Kit Walker IV

152 32 65
                                    

Kit vai até a sua casa e tem uma conversa profunda com seu pai, explicando os motivos dele por gostar de você, e seu pai explicando os deles sobre o por que ele apoia que vocês tenham uma relação. Derrepente quando você aparece, tudo muda. Kit muda o olhar dele ao ver você com um belo vestido, salto e seus cabelos belos e arrumados. Você por outro lado, não via a hora de vê-lo, e quando o avista de longe, também tem a mesma reação. Seus olhos brilham e seu coração acelera de ansiedade, esperando o que vai acontecer daqui uma meia hora. E derrepente vocês conversam sozinhos novamente.

-Você está muito linda, linda! -Ri ele

-Ah, obrigada!-Sorri toda envergonhada. -Você está um gato também, sabia?

-Você não existe, sabia ?

-ué, por que ?

-É uma mulher muito especial, sabia ? Querida, um doce, linda, maravilhosa, estudiosa, trabalharora e muito mais!-Sorri lindamente pra você.

-E o que eu tenho pra falar de você então? Um querido, educado, trabalhador e guerreiro! Além do mais, é um gato!

-Eu tenho uma surpresa pra você.

-Aé, o que seria?

-Bem, não é bem uma surpresa, até por que é uma novidade que eu quero te contar. Uma coisa que eu comprei.

-Se é uma coisa que você adquiriu, sim é uma surpresa que eu gostaria de ter.

-Por isso você é especial. Mas jaja você vai entender o por que é uma surpresa. Vamos?

-Sim.

Kit abre a porta da sua casa para você passar e depois lhe dá o braço para te levar até a surpresa.

-Bom, essa aqui é a novidade! Finalmente eu consegui comprar um carro de novo, depois de tudo que eu passei. E é como eu disse para o Sr. Cristian, não teria noite mais especial para estreiá-lo do que hoje com você. Queria que essa noite especial fosse divida contigo, pois é especial para mim.

-Nossa Kit, sério mesmo que você comprou um carro? Meus parabéns! Não sabe o quão estou feliz por ter conseguido mais essa conquista em sua vida. Não sei se fico mais feliz com a sua conquista ou com a sua decisão de dividi-la comigo!

-Eu sabia que você iria ficar feliz. Jamais que eu iria convidar você para jantar e sair a pé.

-Bom, eu estava nessa expectativa, mas eu jamais me preocuparia em andar a pé para ir algum lugar. Principalmente com você, Kit. Se tivéssemos que sair andando agora, te garanto que iríamos nos divertir do mesmo jeito ou até mais.-Ri com felicidade.

Kit para pra pensar por um momento enquanto Ri emocionadamente para você, pensando o quão maravilhosa és. Na cabeça dela, jamais uma mulher iria aceitar ele, ainda mais nas condições que ele se encontrava que era de recomeço. Então, ele pega e abre a porta da frente para você como forma de cavalheirismo.

-Nossa, que cavalheiro! -Diz você, nem um pouco impressionada com o quão gentil Kit é.

-Para você eu sempre serei cavalheiro. -Sorri.

Kit então entra no carro para poder ir até o restaurante. Chegando lá, pelo se dava para notar logo de cara, o estabelecimento era bem sim, porém lindo. Ele novamente abre a porta para você, a pegando pela mão e tirando cuidadosamente do carro. Lhe estendendo o braço para entrarem juntos, vocês entram até o restaurante.

O lugar por simples que seja, tinha o seu encanto. Você, que nunca ligou para luxos e afins, estava feliz de estar ali. Logo que chegam até a mesa, Kit faz o favor de arrumar a cadeira para você sentar.

Imagines AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now