Tate Langdon VI

176 46 96
                                    

Fala galera, mais um ep por aqui. Passando pra avisar que esse capítulo terá cenas de sexo explícito. Caso não gostem desse tipo de conteúdo, pulem para o próximo. Beijos para todos.

Após a conversa que você teve com sua mãe, você começou a pensar sobre a vinda de Tate na sua casa. O problema já não era mais sobre ele pousar na sua casa e sim sobre o que ia rolar entre vocês naquele momento a sós de verdade. Você era uma menina virgem, que até pouco tempo até bv era. Pra você, aquilo é uma total novidade, aliás Tate é o seu primeiro namorado. Você não estava com medo sobre doer a primeira vez ou algo do tipo, só estava sem jeito por que nunca havia trancado e não sabia o que fazer e como reagir na hora. Resumindo, o que estava te assombrando era a vergonha de ter que ficar nua perante Tate e a sua falta de experiência.

Enfim, depois de um tempo pensando e com medo, você resolve ligar para a casa de Tate. Pela sua surpresa, quem atende é a dona Costance.

-Olá minha querida nora, o que posso te ajudar?

-Dona Constace ?

-Sim...

-Estou bem sim e a senhora?

-Também estou bem querida! O que posso fazer por você?

-Preciso falar com Tate, ele está aí?

-Ah meu bem sinto muito, mas ele não está. Pedi pra ele buscar umas coisa para mim. Mas era sobre o que ? Eu posso deixar o recado para ele falar com você assim que chegar.

-Bom Dona Constance, se poder falar pra ele vir aqui assim que puder, eu lhe agradeço.

-Claro, pode deixar que eu falo pra ele ir aí.

-Obrigada!

-Por nada querida!

Você desliga o celular e vai para o banheiro para tomar um banho e esperar Tate. Depois de tomar banho e se perfumar para a espera dele, você desce e vai arrumar a sala para vocês passarem a noite assistindo filme. Quando você termina de arrumar tudo, Tate chega.

*Barulho na porta*

-Oii meu amorzinho, mandou me chamar ?

-Oii Tate! Sim pedi pra sua mãe me fazer esse favor. Entra.

-Tudo bem. O que queria que não esperou minha chegada de tarde? -Diz Tate com um olhar sem vergonha pra você.

Você dá um sorriso mais malicioso para ele, porém não percebe.

-Bom, hoje é aniversário de casamento dos meus pais e eles saíram para comemorar. Vão vir somente amanhã.

-Entendi. Então você me chamou aqui pra te fazer companhia?

-Minha mãe me deu a ideia e sinceramente, eu não achei ruim. -Sorri discretamente para ele.

-Então é hoje que finalmente vamos dormir juntinhos?

-Só se você quiser, é claro.

-Se eu quero? Eu estou esperando por esse dia a muito tempo!

-Então tá bom. Fico feliz em saber que você aceitou o meu convite.

-Nunca que eu iria rejeitar um convite desses.

Tate te rouba um beijo daqueles, deixando você sem ar. Dessa vez o beijo dele está diferente, pois está mais intenso do que o normal. Tate está com suas mãos na sua cintura, enquanto você está com elas em seu rosto. Os movimentos do beijo que ele te dá, indica que as coisas estão ficando quentes por ali. Nessa hora ele está no modo serio e safado e não do romântico. Isso por esse lado te deixa contente, pois queria saber como Tate reagiria em uma situação mais íntima de vocês dois. Estava tudo muito bom, até que você dá uma pausa no beijo para poder respirar. Enquanto Tate olha nos fundos de seus olhos, você solta a seguinte frase.

Imagine AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now