Kyle Spencer VI

71 4 5
                                    

•Conteúdo sexual

•Último capítulo.

Após aquele episódio traumatizante que você descobriu da vida de Kyle, se passa alguns dias. Nesses que passaram, muitas coisas mudaram, como por exemplo, a relação de Maicon com o grupo. Ele volta para a turma 331, retomando seu lugar de sempre, que nunca foi ocupado durante sua ausência. Maicon, volta a tratar todos bem novamente, inclusive Kyle. Além das relações terem voltado a ser como era antes, Kyle também sofreu mudanças.

Decidido em acabar de vez com essa história de sua mãe lhe assediando, Kyle decide mudar de casa. Só que o que ele menos espera, é que quem iria lhe ajudar seria Maicon. Ele ofereceu a Kyle um lar.

Maicon, desde que completou seus 18 anos, foi morar sozinho. Dito isso, a única coisa que Maicon cobrou de Kyle, foi a ajuda para manter a casa em ordem. Agora, morando sozinho, Kyle finalmente irá poder ter tempo para sair, e privacidade para namorar com você.

Como Kyle era um menino certo, ele marcou com você um dia para se apresentar a sua família. Em um jantar, que você mesma marcou, Kyle foi até a sua casa para conhecer a sua família. O jantar foi um legítimo sucesso. Sua família adorou Kyle, aliás ele é um excelente menino. No final do jantar, ele te pediu em namoro na frente de todos, com direito a aliança de compromisso e tudo. Com a permissão de seus pais, oficialmente você é Kyle começam a namorar.

Na verdade, a aliança e a permissão de seus pais era apenas uma mera formalidade, já que vocês dois já namoravam bem antes disso, aliás, todos já sabiam. Nem você, nem Kyle acreditava sobre o que estava acontecendo na vida de vocês. Namorando em casa, sem a mãe dele para ser um empecilho na vida de vocês, tudo estava perfeito.

O tempo estava passando rápido, e quando viram, já era novembro. Vocês dois viviam juntos, o tempo todo. Kyle lhe levava assim que podia para sair. Quando não tinha dinheiro, você o convidava para ir até sua casa passar o dia com você.

Nesse dia em específico, era sábado e Kyle estava em sua casa, olhando filme com você à tarde. Seus pais, estavam trabalhando, só iriam voltar pra casa domingo a tarde. Enquanto isso, vocês estavam deitados no sofá agarradinhos, quando derrepente, você sente uma coisa dura encostando na suas costas. Sem se atentar sobre o que poderia ser, você se assusta, pois era algo grande e grosso, além do mais, estava muito duro.

Derrepente, você se liga sobre o que aquilo se tratava. Nesse momento, você a sentir um calor no seu corpo, juntamente de uma vontade de beijar Kyle. Sem dúvidas do que fazer, você virá para Kyle e começa a beijá-lo, deixando-o sem reação. Juntamente com o beijo que você estava o dando, você põe sua perna esquerda por cima da dele.

Kyle, começa a sentir o mesmo calor que você estava sentindo. Juntamente com seu beijo que ficou mais intenso, veio a vontade de te agarrar. Kyle começa a passar a mão pelo seu corpo todo, começando pelos seus braços e descendo aos poucos para sua cintura, se encontrando na sua bunda, onde ele começou a apertar com intensidade. Nesse momento, Kyle para o beijo.

-Eu acho que as coisas estão ficando tensa demais por aqui. -Diz ele com a respiração ofegante.

-Tão intensas que eu já estou enxarcada! -Afirma você.

-Olha meu bem, não quero fazer nada que você não queira, aliás, essa também é minha primeira vez também.

-Eu não estou ligando para isso, Kyle. A única coisa que eu quero no momento, é o seu corpo no meu! Aliás, além da minha opinião, eu preciso saber da sua.... você quer mesmo transar comigo agora?

-Qualquer coisa que seja com você eu quero! Você me vontade de fazer qualquer coisa, principalmente sexo. Eu sei que não tenho experiência alguma com essas coisas, mas quero que você saiba que tenho amor, carinho, respeito e muita tesão por você!

Imagine AHS• Evan PetersDonde viven las historias. Descúbrelo ahora