Kit Walker V

90 21 28
                                    

Após você e Kit terem conversado um tempo dentro do carro, os dois se despedem e ambos vão para suas casas. Assim que você desce do carro e entra dentro de casa, seu pai ainda está acordado, sentado no sofá da sala assistindo TV. Quando bota o pé dentro de casa, seu pai já está lhe esperando cheio de perguntas para te fazer. Nada muito surpreendente, até por que todas as noites que vocês saíram juntos seu pai sempre lhe fazia diversas perguntas. Ele sempre queria saber se kit já tinha finalmente dado o primeiro passo, que era de se declarar para você de vez. Entretanto, ele sempre foi muito lento nessas coisas para não pular etapas.

-Boa noite pai. -Vira pra ele depois de trancar a porta.

-Olha só quem apareceu!-Sorri. -Dessa vez você demorou um pouco mais do que o costume. Pelo os meus conhecimentos, acho que aconteceu algo a mais.

-É pai, você sabe mais das coisas do eu mesma hahaha. Sim pai, você tem razão. Realmente aconteceu algo a mais.

-E está esperando o que para me contar tudo ?-Diz curiosamente.

-Bom, essa noite foi diferente das demais. Nessa, ele falou coisas a mais. Até aí tudo bem, até por que ele sempre me elogia e fala sobre as intenções dele comigo. Mas dessa vez, ele fez algo que eu não esperava...

-O que foi que ele fez?!

-Quando eu estava prestes a descer do carro, Kit tira da parte de trás do banco um lindo buquê de rosas vermelhas, justamente as que eu mais amo. Depois que ele me entregou, a gente começou a se encarar, até que derrepente ele me roubou um beijo.

-Ele o que ?

-É pai, ele me beijou!

Nessa hora, seu pai da um grito de felicidade.

-Nem posso acreditar que finalmente as coisas irão andar! Finalmente esse rapaz fez alguma coisa. Já estava começando a achar que ele só queria amizade com você.

-Não pai, que isso! Kit sempre deixou bem claro qual era as intenções dele comigo. Sempre disse que queria fazer parte definitivamente da minha vida. Além do mais, disse diversas e outras coisas.

-Bom, e quando ele irá aparecer aqui?

-Como assim pai?

-Ué, pra pedir a sua mão para mim!

-Pai, não é bem assim também né! Foi só um beijo. E também, não quero apressar. Eu sei que vai chegar esse dia, só basta ter paciência. Ele é um rapaz responsável e que faz as coisas certas, porém no tempo dele.

-Tá, tá bom! Eu espero então né, contanto que não demore demais.

-Certo pai. Enfim, vou dormir por que estou muito cansada. Boa noite pai!

-Tá bom filha. Boa noite!

Você sobe para seu quarto, toma um banho e se deita na cama. Passa-se alguns minutos e você não consegue pegar no sono, pensando na noite maravilhosa que teve com Kit. Seu sorriso estava bobo, parecia uma menina de 16 anos quando se apaixonava pela primeira vez. Porém, de fato era sua primeira paixão verdadeira.

Depois de uma noite bem dormida, o dia clareia. Enquanto você continua dormindo, Kit aparece na sua casa antes de começar a trabalhar na oficina. Dessa vez ele não queria conversar com você e sim com seu pai. Aliás, ele tinha que se justificar.

*Barulho na porta*

-Ué, quem será a uma hora dessas batendo na porta da minha casa? Não posso nem sequer tomar meu café!

Seu pai abre a porta

-Bom dia Sr Cristian! -Diz Kit com um sorriso.

-Ahhh é você Kit!-Diz sem graça.-Por favor, entre!

Imagine AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now