James Patrick March III

97 11 11
                                    

Eram 05:00 AM, e Cordélia já estava acordada para arrumar suas malas. O motivo, continuava sendo o mesmo, Queenie. Disposta a viajar para a Califórnia para tentar tirar Queenie do Hotel Cortez, Cordélia decide sair sem dar satisfação. Entretanto, Malory e Zoe aparecem no quarto de Cordélia, já sabendo o que ela ia fazer. Porém, nada que fosse imprevisível, já que ambas são bruxaa sensitivas (sente o que está acontecendo). Entrando silenciosamente, as duas questionam Cordélia.

-O que você está fazendo a uma hora dessas ? -Pergunta Zoe, que está de pijama.

-Como eu sou inocente, né? Pensei que se acordasse cedo e saísse de fininho, ninguém ia perceber. Mas acabei esquecendo que vocês duas são sensitivas, inclusive Malory. -Ri, Cordélia.

-Em tão pouco tempo, me conhece mais do que eu mesma. -Diz, Malory.

-Enfim, vou viajar pra Califórnia em busca da Queenie, no Cortez. Queria sair escondida pra que ninguém visse... não queria causar espantos. Muito menos que alguém se preocupasse em ir junto.

-Mas a gente está preocupada, e sim, queremos ir junto! -Afirma, Zoe.

-De jeito nenhum! Vocês já pensaram no risco que é ir pro Cortez? Aquele lugar é o próprio inferno! Aliás, aquelas almas são perigosas. Não quero que nenhuma de vocês se atrevam a ir até lá, pois eu vou sozinha! Se acontece alguma coisa com mais uma de vocês, principalmente naquele lugar.... ah, eu nem sei o que vai ser de mim!

-Cordélia está certa, Zoe! Vamos ficar aqui cuidando das outras meninas, aliás, elas precisam da gente.

-Malory tem razão, Zoe! Preciso de vocês aqui! Bom, vou indo pro aeroporto. Peguei o voo das 09:00 AM, mas lá é tudo uma burocracia. Ah, gostaria de pedir algo pra vocês duas.

-Pode falar! -Fala Zoe, que dá uma olhada para Malory.

-Não comentem com ninguém sobre minha saída para o Cortez. Me refiro das novatas, até por que vocês que são mais antigas já sabem do ocorrido.

-Pode deixar! Mas qualquer coisa, não exite em nos chamar! -Diz, Malory.

-Não se preocupem comigo.... se preocupem com a Queenie. Não esqueçam de mandar boas energias!

Ambas acenam positivamente com a cabeça.

Cordélia então, pega o avião rumo a Califórnia. Logo quando chega no aeroporto de lá, já são 17:00 H. Com pressa, ela pega o primeiro táxi para ir pro centro da cidade, direto pro Hotel Cortez.

17 de outubro, Hotel Cortez, Califórnia.

Era mais um dia normal do Cortez e pra variar, James e Queenie estavam jogando seu baralho de cada dia. Enquanto isso, Cordélia estava na porta do Cortez, se preparando para entrar.

-Você viu que horas são? -Pergunta, Queenie.

-Sim...?

-Como pode a hora passar tão rápido aqui? Falando nisso, passamos o dia todo vagabundiando jogando cartas!

-Não incorremos em ociosidade ao nos entreter com o jogo de cartas. Considere que o presente dia nos foi concedido como período de descanso. -Fala, March.

-Então, estamos todos os dias folga! Somos inúteis aqui!

Ambos riem

-Vossa disposição para o humor é verdadeiramente boa. Somente vossa pessoa possui o dom de arrancar-me risos.

-Por que você não fala normal hein?

-Bem...-Cordélia chega no exato momento, atrapalhando os dois.

Imagine AHS• Evan PetersWhere stories live. Discover now