I need you to destroy me.

328 31 943
                                    

Avisos +18: O capítulo a seguir contém cenas gráficas de uso de álcool e drogas ilícitas.

  
・♥︎・
 

(Parte XIX)

  
Eu preciso que você me destrua.


  

  ・♥︎・


  
(À noite)
 
  
— Nossa, de onde veio tanta gente assim?

Bill perguntou enquanto olhava à sua volta, estava com Eddie na beira da piscina, enquanto o Deck estava lotado, aquela nem parecia mais uma casa de família.

— Convidados convidando, esse é o resultado.

Respondeu com um rolar de olhos, até o momento de Bill aparecer na porta de seu quarto lhe implorando para descer, Eddie estava 100% convencido de que não iria participar de nada, principalmente quando as pessoas começaram a chegar e a música aumentou de volume, tendo certeza que sua casa estava uma zona. Todavia, com seu melhor amigo tudo ficava melhor, por isso resolveu sair e ficar ali com ele pelo menos tomando alguns drinks e esquecer aquele dia de merda.

Por detestar aglomerações, preferiu ficar ali no canto da piscina quietinho, tendo somente Denbrough como companhia, Maxine e Lucas Sinclair não haviam ido, preferiam curtir sua vida a dois, Eddie não os julgava por isso, ele não era de longe o maior fã de tumultos. Também não estava afim de ouvir as baboseiras de Nick Leighton lá dentro, por isso deu um belo perdido neles indo se refugiar ali próximo da piscina com seu melhor amigo tão introvertido quanto, e era por isso que se davam tão bem.

— Só imagino o trabalho que vai dar para limpar isso tudo depois, principalmente porque é fim de semana e os empregados estão de folga. — Supôs para Eddie, bebendo em seguida.

— Ele que se vire, não vou mover uma palha para ajudar, ninguém mandou passar por cima das ordens da casa, e querer transformar isso aqui num furdúncio.

Respondeu com escárnio, tomando um gole de seu drink junto com ele, estava bebendo uma sangria feita por Logan Wyde, o rapaz que estava tomando conta do open-bar no espaço gourmet, ele era um garoto de dezenove anos que estudava no Sierra, mas que também trabalhava como bartender nas horas livres para cumprir carga horária, porém que era igualmente um hobby, uma vez que gostava de mexer com bebidas e criar drinks, por isso Tozier o “contratou” por aquela noite.

— Bem, mas de uma coisa não podemos negar, isso aqui tá um festão! Vai ser o assunto mais comentado na segunda, pode crer. — Afirmou, estava tomando um Caribe Ocean.

Eddie balançou a cabeça em negatividade, mexendo na bebida com o canudinho.

— Portanto que não chegue aos nossos pais, eu não estou nem aí.

— Qual é? Se diverte um pouco vai, olha só a visão dos deuses!

Comentou, e Eddie direcionou o olhar para o mesmo ponto que ele, parando em um grupo de garotas de biquíni posando e alguns garotos por lá rodeando feito cães no cio, ali no meio estava Greta Bowie, a garota por quem Eddie fugia mais que o diabo da cruz, e ela estava lhe lançando olhares o tempo inteiro, como se esperasse qualquer sinal seu para vir até si.

Edward sabia que todo aquele “interesse” não era necessariamente por ele em si, afinal, ele nem fazia o tipo dela, Greta sempre namorou caras mais velhos desde o seu primeiro ano, geralmente os jogadores de futebol, todos altões, fortes, desprovidos de inteligência e de higiene básica, e que tratavam garotas feito lixo.

THE LOVELY BOYSWhere stories live. Discover now