Jealous, jealous, jealous boy.

392 34 820
                                    

(Parte XVI)
 

Garoto ciumento.

  
  
・♥︎・


  
(10:30 PM)

  

— Ô Bev, cê viu o Eddie? — Richie chamou a atenção da amiga. — Já procurei em todos os cantos isolados da casa, e não vi em nem um, ele não seria louco de ir embora sem me avisar antes.

Ela deu uma pequena risada, logo em seguida respondeu:

— Melhor procurar nos locais públicos, então. — Indicou-o com o queixo.

Tozier direcionou sua atenção até o outro lado, do qual haviam várias pessoas dançando, mas a fundo, um pouco mais próximo do pequeno open bar, Eddie estava escorado no balcão, ao seu lado um rapaz que Richie não conhecia, enquanto os dois prestavam atenção na garota que estava na frente deles falando alguma coisa e gesticulando exageradamente, enquanto os dois concordavam rindo e se entreolhando, mas os três conversavam entre si distraidamente.

Bem, uma cena comum, nada demais, só que logo que viu Tennyson surgindo ali, carregando dois copos grandes de bebida onde entregou um a ele, entrou na conversa abraçando a garota de lado e a apontando, enquanto deve ter dito algo muito engraçado que a fez lhe empurrar, e os quatro rirem em sincronia, depois viu ele indo para o outro lado de Eddie, sussurrando no ouvido dele, que o fizera balançar a cabeça e lhe sorrir de volta, e essa visão fez prontamente as sobrancelhas de Richard ficarem retas, e sua expressão mudar.

  
“Mas que diabos?”  pensou ele.

 
— Desde quando esses dois são amigos de novo? — Olhou para a amiga na qual olhava na mesma direção que ele.

— Acho que desde cedo, ainda pouco vi eles dançando, e estavam também na piscina conversando, talvez tenham deixado as diferenças de lado, quem diria!

— Quê!? — Seu rosto se contraiu em estranheza. — Assim, tão de repente?

— Bem, o mundo aqui fora é diferente da escola, não é? — Bebeu, mas logo em seguida riu, cuspindo um pouco do champanhe de volta na taça, e dizendo: — Não me diga que está com ciúmes?

Tozier gargalhou de forma debochada.

— Bev… Por que caralhos eu teria ciúmes do Eddie? Eu não tô nem aí pra ele!

Só que dessa vez, foi a ruiva quem lhe olhou esquisita, esclarecendo:

— Mas eu não estava falando do Eddie,z e sim do Oliver. — O sorriso de Richie se desfez. — Pensei que, sei lá, por ficarem de vez em quando, você acabou ficando mexido com isso.

Richie teve a impressão de que todo o sangue do seu corpo foi para o seu rosto, de tão quente que ele ficou, repentinamente desviando a atenção, bebendo o resto de champanhe de sua taça e que desceu tão amargo quanto Vodka russa.

— Ah, não viaja, porra! – Limpou a garganta. — Eu só acho muito estranho isso tudo, e considerando que, pelo o que soube, eles tiveram um desentendimento feio, não esperava que fossem voltar a se falar assim de repente, você também não acha no mínimo curioso?

— Não, não acho, o Tennyson é desse jeito mesmo, para manter a “profissão” dele, precisa estar de boa com todo mundo, ficar tendo inimizades não ajuda muito, principalmente do presidente da escola... — Indicou o rapaz. — Acho que você mais do que ninguém sabe que: ter o Eddie como aliado, é bem melhor do que como inimigo, então se for inteligente o suficiente, não vai entrar em conflito com ele.

THE LOVELY BOYSحيث تعيش القصص. اكتشف الآن