Light as a feather.

327 38 404
                                    

PS: Primeiramente gostaria de desejar um feliz dia a todas nós que somos irmãs, somos amigas, somos mulheres, e somos incríveis!

Segundo: um feliz aniversário para o nosso divo Richie Tozier que é tão icônico que nasceu logo no nosso dia, e por essa razão eu considero ele um pouco mulher também.

E terceiro: Nossa fic atingiu 3K de views, e eu tô muito feliz! Quero agradecer a todos que estão acompanhando seja votando, comentando, ou apenas “fantasmando”, tenho meu dilema de que: se tem pelo menos alguém lendo, então meu objetivo está cumprido! Vocês são minha vida. ♡

Por fim: Degustem!!!

    

・♥︎・

(Parte XI)

  
  

Leve como uma pena.

  

・♥︎・

  

 
Los Angeles, CA.

(Sexta-feira)

  
 
— Eddie, me passe a geleia, por favor? — Wentworth pediu, enquanto tomavam café, juntos como de costume, e o garoto obedeceu.

— Olha só Went, eu sei que pode achar que é implicância minha, mas, seu filho já está aqui há bastante tempo e ainda não aprendeu a acordar cedo? — Sônia disse, apontando para a cadeira vazia que Richie costumava sentar. — Não me leve a mal, querido, mas essa impontualidade dele está afetando ao Eddie também, que está chegando constantemente atrasado na escola, e isso nunca aconteceu antes, você sabe.

Eddie continuou calado, passando requeijão em uma fatia de pão integral.

— Sim, estou ciente disso, e vou conversar com ele, ou melhor: lhe comprar um bom despertador, daqueles bem barulhentos, igual os de antigamente, pois os desses celulares mais parecem cantigas de ninar do que despertador de verdade! – Respirou fundo. — Celine?

— Sim, senhor? – Ela apareceu.

— Pode ir lá em cima acordar a Bela adormecida, por favor? Não quero me estressar agora.

— Não precisa, já tô aqui! E é tão bom ver o quanto sou amado logo tão cedo.

Ele apareceu de repente, desabando na cadeira, seu uniforme todo amassado, cabelo bagunçado, e óculos escuros, denunciando sua ressaca.

— Bom dia, Richard. – Disse Wentworth, em tom repreensivo. — Você viu que horas chegou ontem?

— Ah, pai, agora não, deixa eu tomar café primeiro…

— Uma da manhã! – O calou. — Quando havia me garantido que estaria às dez, igual combinamos! Além de que você disse que seria somente um rodízio de aniversário da sua amiga, e que tipo de rodízio é esse em que você está acabado de ressaca?

Richie gemeu sôfrego quando sua cabeça latejou, estava sem a menor disposição para ouvir sermões, puta merda, não eram nem oito da manhã ainda!

— Foi em um bar-restaurante, acabamos pedindo algumas cervejas também, você não achou que um aniversário de dezoito anos teria balões e confetes, achou?

Apoiou o óculos em cima da cabeça, seus olhos estavam avermelhados devido o pouco descanso, e suas olheiras inchadas.

— Aniversário? De quem? – Eddie perguntou.

THE LOVELY BOYSWhere stories live. Discover now