Who are you, Eddie?

332 37 584
                                    

(Parte XII)

  

“Quem é você, Eddie?”

 
  
・♥︎・


 
  
 
— Richie Tozier, eu vou matar você!

Eddie disse assim que estavam subindo até o topo do tobogã, e o outro gargalhou alto, dizendo:

— Deixa pra matar quando chegarmos lá embaixo, Eds.

Terminaram de subir, e ele deu as honras para o menor passar primeiro, sentando-se na entrada do tubo, e além do medo de altura, Eddie sempre teve a paranóia de que quando descesse, iria voar longe, igual nos desenhos.

— Vai logo!

— Calma! – Disse olhando pra trás. — Preciso de concentração, e isso aqui está muito alto!

— Está com medinho, é?

— Óbvio que não, imbecil! E pare de ficar me estorvando, saia de perto de mim, anda!

— Ui, ui, ui, o Eds tem medo de altura. – Provocou da forma mais infantil possível.

— Cala essa boca!

— Bom, já que você não tem coragem...

Sente ele se aproximar ainda mais, pensou que lhe empurraria, contudo, o que ele fez foi sentar atrás de si, de modo que Eddie ficasse entre as pernas dele, e quando ia dizer, ele deu o impulso.

— O que vai faze-

Antes de terminar, já estava descendo a sabe-se lá em que velocidade, só sabia gritar e xingar todos os palavrões que residiam em sua cabeça, e que a maioria foi direcionado ao mais velho. Ele gritava só que de felicidade, parecendo uma criança, enquanto seus corpos se manobravam pelo brinquedo, tão rápido que era impossível pensar em algo, além de sentir a adrenalina, e quando teve fim, caíram na água em uma sincronia quase perfeita, então escutaram as risadas de Wentworth lá do outro lado, filmando tudo.

— Essa eu com certeza vou postar pros seus tios verem, eles vão adorar! – Disse parando de gravar e se sentando novamente para continuar bebendo.

Os dois se entreolharam, Tozier estava rindo igualmente, tentou empurrá-lo mas ele fugiu, mergulhando, havia esquecido que Richie praticava natação quando era criança, e ainda que tivesse sido por um curto período, aprendeu o suficiente para ser um ótimo nadador, Eddie também praticou, mas era fato que além de ter um péssimo senso de direção — tal que lhe fez reprovar três vezes na aula de condução e não tirou sua carteira de motorista — ele também era péssimo nadando, e só aprendeu a nadar para sobreviver em um caso de emergência, ou não morrer afogado quando fosse entrar numa piscina, de resto, seu fôlego se esgotava mais rápido que bilheteria de promoção de cinema.

Estava procurando por ele, até que foi surpreendido por ele que apareceu atrás de si, lhe carregando de supetão e lhe arremessando para trás, assim que retornou à superfície, os dois travaram uma pequena batalha de espirrar água um no outro até se cansarem.

— Ahh... Quem dera me sentir tão leve assim todos os dias. – Disse Tozier enquanto flutuava na água, perecendo mais um cadáver desovado.  — Você gostaria de se sentir assim também, Eds?

Olhou para Eddie e riu mais uma vez, seus olhos estavam quase se fechando.

— Assim como?

— Como se... Sabe, estivesse sobre as nuvens? — Olhou para o céu. — Leve como uma pena...

THE LOVELY BOYSWhere stories live. Discover now