The Wallflowers.

400 47 593
                                    

(Parte VI)

 
Os Invisíveis.

  

・♥︎・

      
 

 
Quando terminou de pentear seus cabelos, deixando-os impecáveis da maneira que gostava, Eddie deu uma última conferida na imagem completa através do espelho, sorrindo minimamente, contente com o que via, havia levado muitos anos para começar a gostar de sua própria aparência, sem ficar se comparando com os demais garotos de sua idade, ou mais velhos, que tinham o dobro do seu tamanho e corpos atléticos, perfeitos, que esbanjavam testosterona à flor da pele.

Agora, era um jovem de quase dezoito anos; bonito, inteligente, ambicioso, e vaidoso ao extremo. Mesmo não fazendo academia com frequência, praticava bastante exercícios nas aulas de atletismo, antes de ser presidente do conselho, ele era capitão do time de vôlei, esporte este que ele adorava jogar, no entanto, teve que abdicar do seu título, para dedicar-se apenas no grêmio estudantil, passando a jogar apenas para manter o corpo em forma. Olhou em seu relógio de pulso, notando que já estava na hora de ir, as aulas começavam às 8:00 em ponto, mas precisava chegar sempre mais cedo.

Passou seu YSL Men por todo o corpo, e arrumou pela última vez a gravata, da qual ele optou por ela cor vermelho magenta naquele dia, além dela, havia mais duas opções para si: cinza grafite e verde bem escuro e opaco. Pegou a mochila e deixou seu quarto, a casa como sempre, estava silenciosa, o único som vinha dos pássaros cantarolando lá fora, e o céu ficando em um tom mais dourado, indicando que o sol estava nascendo.

— Bom dia, família!

Anunciou sua chegada, no que entrou na sala de jantar, vendo ali sua mãe e seu padrasto tomando café, uma cena rotineira para Eddie.

— Bom dia, pequeno Frodo! – Wentworth foi o primeiro a responder no mesmo entusiasmo.

— Bom dia, querido. – Sônia respondeu, mas sem tirar os olhos da planta arquitetônica de um novo prédio comercial que estava trabalhando.

Ele foi até ela, deixando-lhe um beijo no rosto, como sempre fazia, e em seguida em Wentworth, para assim se juntar a eles, começando a ser servido por Celine.

— Obrigado. – Disse a ela, começando a comer seu omelete com torradas, com um pouco mais de pressa. — Não vou poder demorar muito, hoje vai ter reunião com todas as turmas, e estamos discutindo as ideias para a formatura, mal vejo a hora!

— E vocês já decidiram qual será o tema? – Went perguntou tirando os olhos do jornal.

— Ainda não, hoje será a seleção das melhores ideias de cada turma, sendo assim, será decidido por meio de uma grande votação, eu que dei essa ideia, é democrático e abrangente.

— Wow, estou vendo que sabe mesmo fazer o seu trabalho de líder.

— Aprendi com o melhor. – Respondeu olhando para o mais velho, no qual sorriu orgulhoso.

E sua mãe disse:

— Ah, já estou imaginando o quão lindo você vai ficar na formatura, melhor ainda depois dela, quando estiver trilhando o caminho que sempre sonhou, já decidiu para qual faculdade vai querer ir?

— Ah, eu ainda não tive tempo para...

— Ótimo, porque eu já cuidei disso.

Mostrou a ele três panfletos da universidade de Princeton, em New Jersey, local em que ela estudou e se formou.

THE LOVELY BOYSWhere stories live. Discover now