V for Vendetta.

320 37 483
                                    

(Parte IX)
 


V de vingança.

  

   
・♥︎・

      
 

Los Angeles, California.

(1:10 PM)

  

— (...) E, há quanto tempo você compra dele?

Perguntou Richie, estando sentado na cadeira gamer de Mike Hanlon, eles estavam ali desde o fim da aula, onde ele disse ao pai que almoçaria com sua amiga, e de lá já iria direto para a terapia, ele deixou, então Beverly e ele foram para a casa dos Hanlon, que ficava a quinze minutos da escola. Marsh por sua vez, estava deitada na cama de barriga para baixo, mexendo em seu celular, e balançando as pernas pálidas e com algumas sardas espalhadas, enquanto tirava fotos de si mesma, ou fazia snapchats ou stories no Instagram usando efeitos engraçados em seus amigos.

— Há um ano e pouco, por aí, mas nunca experimentei nada além da MJ, morro de medo dessas paradas de ficar viciado.

O rapaz também estava deitado, só que em sentido oposto à amiga, enquanto respondia algumas mensagens no seu celular também, logo bocejou alto, havia acabado de acordar praticamente.

— E nunca pegaram ele mesmo?

— Não, o que é bem estranho, aquela escola tem sistema de segurança para tudo, mas ainda sim, ele conseguiu passar despercebido por todo esse tempo, não se sabe por muita sorte, ou recebe proteção de alguém de dentro do conselho, a verdade é que se for, a gente nunca vai saber, o Tennyson em questão de guardar segredos, dá aulas.

— Oliver Tennyson… – Richie disse seu nome. — Já vi esse cara, ele me seguiu no Instagram, e puta merda, eu nunca iria imaginar que ele vende essas coisas, principalmente dentro da escola mais elitizada da Califórnia.

— E é justamente por isso que ele fatura muito, ele não vende apenas na escola, como em todos os lugares que tiverem pessoas endinheiradas, tipo você.

— Opa, eu não, meu pai. – Corrigiu. — Eu sequer recebo mesada, me cortaram até esse direito, tudo que eu quiser comprar, vai ter que ser no cartão do meu pai, ele vai estar monitorando tudo, e qualquer coisa suspeita, o FBI e a CIA invadem meu quarto. – Disse irônico, fazendo os dois rirem.

— E como vai comprar, então?

— Eu vou dar meu jeito, garanto que sim.

— Richie, Richie, o que você está aprontando?

Beverly o olhou desconfiada, e ele riu.

— Por enquanto, uma vingança, depois que eu tiver a garantia de que vou viver em paz em casa, e fora dela, eu arrumo o dinheiro. – Girou na cadeira, enquanto pensava, Mike e Beverly se entreolharam. — Mas diz aí, é verdade que pegaram vocês usando verdinha ano passado?

Olhou para os dois, que riram.

— Era cigarro normal, cara, aquela gente vive numa bolha tão pequena, que acha que qualquer cigarrinho desses é maconha, tudo pra eles é motivo de burburinhos. — Mike rolou os olhos. — Mal vejo a hora de me formar logo, não aguento mais aquele lugar.

THE LOVELY BOYSWhere stories live. Discover now