Amor de Amarrar

225 17 17
                                    

Oi, meninas!!
Último capítulo da fic... obrigada a todas que acompanharam até aqui.
Talvez eu volte com uma nova de uns 5 capítulos sobre momentos importantes da vida delas, ao longo dos anos!?
Sim, talvez eu volte!!

Boa leitura e até mais 🩷

Narrador: Se beijaram até sentirem a falta de ar nos seus pulmões:

- Você me atiçou muito, minha esposa! - a segurava firme pelos cabelos cacheados.

- Adoro te ver assim, louca de desejo por mim.

- Se bem, que... você nem precisa de tudo isso, só os seus olhos, já me deixam doida, mas amei a brincadeirinha, mas agora - foi cortada pela cantora.

- Agora, eu quero ser tua até nossos corpos não aguentarem mais - passava o nariz no pescoço da outra.

- Está muito mandona, pro meu gosto - a virou de costas, puxando levemente o cabelo dela, fazendo sua cabeça vir pra trás a cada investida, enquanto a outra mão estava no seu corpo.

- Você gosta assim!!! Eu sei que sim - provocava a mulher pegando na sua mão que estava no seu corpo, direcionando até os seus seios cobertos.

- Você é uma tentação, minha rainha! E eu tenho os 4 pneus arriados por ti - adentrou o corpete acariciando os seios de sua amada - vem cá, vem - quis virá-la de frente, mas Daniela a impediu.

- Não... eu quero assim! De costas!!! Daquele jeito que você sabe fazer, minha esposa - se referia ao ato de quando fizeram amor no banheiro de costas, na noite do carnaval.

- Aí você me enlouquece de vez!!! - tirou rapidamente seu roupão, ficando totalmente nua junto ao corpo da outra mulher.

Daniela não respondeu nada. Só balançou a cabeça, sentindo o corpo nu da outra abraçando suas costas. Malu a conduziu para uma mesinha que tinha ali no quarto e foi a beijando na boca e em cada pedacinho do seu corpo. Desabotoou o corpete com exatidão e se deliciou com o colo da cantora:

- Eu amo teu colo... - encostou a mulher junto à mesa, fazendo ela ficar levemente sentada de frente pra ela - eu amo tudo em você, Daniela!

- Aiii, Malu - agarrava em seus cabelos - não me tortura mais não - Malu estava entre as pernas dela e a cada investida que davam, pareciam que iam quebrar a mesa.

Se beijavam de um jeito selvagem e Malu descia os beijos por todo o corpo da sua mulher. Quando chegou na calcinha, puxou um pouquinho com os dentes, mas quase a rasgou quando tirou com as mãos.

- Agora sim, estamos prontas! - virou de novo a mulher de costas, que se apoiou na mesa com as duas mãos, ficando levemente inclinada com Malu atrás.

- Vemmmm! - puxava o cabelo da mulher pedindo que ela colasse mais seu corpo ao dela - Maaaaluu - chamava o nome da outra.

Malu mantinha ainda a mão no cabelo de Daniela e a outra, deslizava até a intimidade da cantora. Ao tocar os dedos nela, Daniela gemeu baixinho, mas Malu não se importou e continuou fazendo os movimentos para penetra-la:

- Assimm, assim meu amor - Daniela se empinava mais pra sentir o corpo de Malu atrás dela.

Malu que além de fazer os movimentos com os dedos, fazia o movimento de vai e vem também junto ao corpo da cantora, estava promovendo uma grande zoada por causa da mesa que servia de cama para as duas. No ouvido, ia distribuindo beijos e mordidas na orelha, além de sussurrar e gemer para a cantora que se atiçava mais ainda com aquilo.

Já próxima de chegarem ao ápice, Malu intensificou os movimentos tanto em cima, como embaixo, fazendo Daniela tremer forte nos dedos de sua mulher e quase cair com o prazer recebido. Malu não demorou nem 1 minuto depois disso pra chegar ao prazer e exaustão!

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Where stories live. Discover now