Azar no Amor

117 17 4
                                    

Meninas!

Capítulos iniciais pequeninos, pq estou apresentando a situação de vida, das protagonistas viu. Já já, engatamos no que realmente importa!

Viram a explicação do nome da fanfic?

Vamos em frente!

Boa leitura 🤭

Narrador: Malu morava em Salvador. Já tinha uns anos que tinha saído da terra da garoa pra lá. Morou durante muito tempo lá e mudou-se com o intuito de ficar mais perto de seus pais e família. E também pq já não aguentava aquele clima de lá. Era editora - chefe na Rede Bahia, além de ser apresentadora do programa de rádio CBN Salto Alto. Na carreira profissional, era altamente bem sucedida, não tinha do que reclamar. Mas no lado do amor, não podia falar a mesma coisa. Era casada há 3 anos, mas há um tempinho, seu relacionamento não vinha bem. Já tinha tido muitos atritos com sua parceira e vez ou outra se aborreciam, o que estava desgastando o casamento das duas. Além disso, Malu gostava dela, mas não podia dizer que era o amor da sua vida. Aquele que te deixa sem ar, que seu coração palpita quando a pessoa amada chega, que seu estômago fica com borboletas ao ouvir a voz da outra(o). Enfim, não estava em busca de um novo amor, mas já estava cansada daquela vida que vivia com sua atual. A mulher trabalhava com eventos e sempre estava em festas, o que era o terror de Malu que sempre foi mais discreta em ambas as vidas. Em mais uma noite de evento, ao falarem sobre ir pra casa, discutiam sobre ficar na festa ou não:

- Flávia, vamos embora, vamos?

- Aii, Malu. Vamos ficar só mais um pouquinho! - chegou perto da esposa pra beija-la.

- Você nunca faz o que eu peço né? É sempre sobre você e nada sobre mim! - saiu da festa, fazendo com que a outra viesse atrás.

- Malu, espera, vai! Eu vou com você!

Vieram no carro caladas, mas quando entraram em casa, começaram a discutir:

- Você está sendo muito egoísta, Malu!! - começaram a discussão.

- Eu!? Tem certeza? Estou sempre te acompanhando na sua carreira profissional e quando eu peço pra vir mais cedo pra casa, pq estou cansada e preciso trabalhar também, o que você faz? Me ignora e coloca só a sua vontade como prioridade!

- Mas é o meu trabalho!!!! Será que não dá pra você entender isso?

- Você não estava mais trabalhando, você estava se divertindo!

- E que mal há nisso, me diz?

- Não dá pra discutir com você... é inútil - balançou a cabeça negativamente - eu vou tomar um banho e ir dormir. É o melhor que eu faço!

- Malu... para com isso, vai!!! Nós estávamos bem... - foi cortada pela outra.

- Não não... faz muito tempo que não estamos bem e nem isso, você se dedica à melhorar. Quanta vezes eu já tentei conversar com você?

- Pra que eu vou conversar sobre isso, com você? Pra você terminar comigo? Não é isso o que você quer? - falou com lágrimas nos olhos.

- Eu quero, eu preciso ser feliz, Flávia! E se pra isso, eu precisar me separar de você, eu vou fazer. Nós precisamos conversar sobre nós duas e o nosso casamento!

- Eu te amo, te amo... muito. Será que você não consegue entender isso?

- Não tem nada a ver com amor. É sobre nós duas!!!

- Você não me ama mais né? Tem alguma outra mulher no circuito? É isso?

- Aii, Deus! Eu não mereço isso! - esfregou a mão no rosto - é melhor eu ir tomar banho mesmo. Boa noite.

Flávia ficou ali na sala, remoendo aquela discussão. Sabia exatamente que a qualquer momento, seu casamento teria um ponto final, mas como faria sem Malu, a mulher que tanto amava? Não deixaria que ela saísse da sua vida assim. Não deixaria que ela terminasse o relacionamento. Não queria, não queria. E sequer, permitiria que fosse trocada por outra. Isso, nunca!!

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Where stories live. Discover now