Flávia Ataca Novamente

123 18 12
                                    

Narrador: Depois que foram apresentadas às suas respectivas famílias, agora só restava Daniela apresentar Malu para as suas filhas.
Já tinham marcado de fazer isso no próximo final de semana, já que durante, as meninas estudavam e a jornalista estava atolada de trabalho.

Durante essa semana que aguardavam finaliza-la, se encontraram três ou quatro vezes na casa de Malu. Em um desses encontros, quando chegavam no apartamento da jornalista, alguém as observava dentro do estacionamento do prédio. Quando desceram do carro, a outra pôde ver de quem se tratava a mulher que havia virado a cabeça de sua ex - mulher. Quase deu um grito quando viu Daniela Mercury sorridente, descendo do automóvel da outra. Não podia acreditar! Malu a tinha trocado pela cantora. Agora tudo fazia sentido. As conversas que sempre tinham quando se encontravam, os papos que a deixava de lado em algum evento. Como foi burra de não ter cortado logo aquela amizade entre as duas. Idiota, burra, burra! Mas isso não ia ficar assim. Malu iria voltar pra ela.
Saiu do estacionamento quando as duas subiram. Conseguiu estar ali por causa do porteiro que já lhe conhecia e tinham uma certa intimidade.
Quando saiu dali, enviou uma mensagem para a jornalista. Não a deixaria em paz!

Mensagem
Oi, Malu. Ainda estou esperando pela nossa conversa. Vamos nos ver, vamos! Eu sinto tantas saudades... Flávia

Ao subirem para o apartamento, Malu sentiu seu celular vibrar. Olhou de relance e viu o nome Flávia. Não era possível que a mulher ainda a procurava! Não desbloqueou o celular, não queria que Daniela visse isso. Estavam começando o relacionamento, sabia que tinha que conversar sobre tudo com ela, mas não gastaria o tempo das duas juntas para falar sobre essa loucura de Flávia. Desligou o celular e foi abrindo a porta:

- Tudo bem, Amor? - Dam perguntou para a amada.

- Tudo, tudo sim - disfarçou um pouco.

Daniela sabia que ela tinha recebido uma mensagem que a fez mudar seu semblante, mas se ela não queria compartilhar, não insistiu. Aproveitaram o tempo juntas e combinaram sobre o encontro com as meninas. Daniela também falou sobre um show que iria fazer no final de semana depois do encontro com as filhas. Era o final de semana que as duas fariam 1 mês de relacionamento.

- Amor... - estava aconchegada em Malu - vamos fazer 1 mês juntas. Queria comemorar com você, mas tenho um show marcado - falou desanimada.

- Você vai estar fora o final de semana todo? Não consegue voltar no sábado ou no domingo mais cedo, meu Amor?

- Não sei se consigo, pq o show é sábado à noite e não tinha mais passagens pra esse mesmo dia... só consegui passagens para o domingo mais tarde - fez um biquinho.

- Que pena! Mas nos vemos na segunda então para comemorarmos! Tenho certeza que comemoraremos muito ainda essa data - beijou a mulher.

Depois que se encontrou com as filhas de Daniela, Malu estava nas nuvens! Adorava crianças e as meninas eram adoráveis e a recebeu muito bem na vida delas. As duas explicaram o relacionamento delas e contaram com o apoio das duas maiores. Bela era só amor com a jornalista. Se apegou logo de cara. Com isso, não faltava mais ninguém a ser compartilhado o relacionamento de ambas. Agora, só restava abrir para toda a sociedade, mas esse era um assunto mais pra frente!

Já fazia um mês que as duas tinham iniciado o namoro. Como estavam felizes! E tinham tantos planos pra elas.
Daniela havia viajado para Recife. O show seria no sábado e no domingo, como havia dito à Malu, voltaria à Salvador. Viajou e deixou a jornalista saudosa e um pouco triste por não ter a amada naquela data, mas Malu teria que se acostumar, já que ela vivia viajando por causa dos shows. Como não a teria ali, ficou para o plantão do sábado, pelo menos trabalhando, o tempo passava mais rápido. Ficou na redação até às 18h mais ou menos e depois disso, foi tomar um shopp com os colegas de redação.

Enquanto Malu estava com os amigos, o show de Daniela havia sido antecipado. Ela entraria no palco mais cedo, o que fez com que a produtora da artista tivesse conseguido passagem pra ela voltar pra Salvador no sábado de noite mesmo. Não avisou nada à jornalista, lhe faria uma surpresa para comemorar a data.

Depois que terminou o show, embarcou rápido para sua cidade e foi direto para o apartamento de Malu. Tinha a chave pq a outra tinha lhe feito a cópia pra quando precisasse estar ali sem ela. Entrou no apartamento com um buquê de rosas na mão e já tinha providenciado um jantar com champanhe para as duas. A chamou, mas não obteve resposta. Foi até o quarto e nada. Interfonou para a portaria para saber da moradora, mas o porteiro lhe disse que ela havia saído pela manhã e não tinha retornado ainda. Desligou o aparelho e pegou seu celular para ligar para a amada. Não conseguiu, pq deu caixa de mensagens. O celular estava desligado. Resolveu esperar um pouco, enquanto isso, ia se arrumar para esperá-la.

Malu se divertia com os amigos da redação. Falavam sobre coisas que tinham acontecido durante a semana, sobre o clima lá no trabalho e outras coisas não relacionadas ao trabalho.

Do outro lado, Flávia estava seguindo os passos da mulher, pq tentaria acabar com aquele namoro dela com a cantora a qualquer custo. Ficou ali no bar com um amigo. Estava mais distante, sem ser percebida por ninguém que estava com a jornalista, mas em um dado momento, se aproximou da jornalista. Essa estava gargalhando de alguma coisa e nesse exato momento, o amigo de Flávia bateu uma foto das duas próximas. Quando Malu percebeu, se assustou e fechou a cara. Não estava acreditando que a outra estava ali, no mesmo local que ela.

- O que você está fazendo aqui, Flávia? - foi se levantando da cadeira pra ir embora.

- O bar, por acaso, é de sua propriedade? Senta aí, vai! Toma um shop comigo, Malu.

- Nem morta! Vê se me esquece, Flávia! Me deixa em paz - e foi embora.

Flávia só riu. Já tinha conseguido o que queria... a foto ao lado dela. Abriu o celular e enviou para Daniela, com a seguinte mensagem:

Mensagem
Você pode até tê-la entre as suas pernas, mas os sorrisos mais lindos, ela da quando está comigo ao seu lado. Flávia.

Depois que se arrumou e ajeitou as últimas coisas na mesa do jantar, Daniela viu seu celular apitar. Com certeza era a amada se comunicando. Quando abriu o celular e olhou a mensagem, seu sorriso sumiu e o sangue do seu corpo esfriou.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant