Uma Noite Diferente

126 21 8
                                    

Narrador: No final da tarde, voltaram para o hotel. Agora, teriam que chegar a uma conclusão relacionada ao anúncio do relacionamento delas. Tomaram um banho e foram descansar um pouco. No passeio que fez com os amigos, haviam tirado muitas fotos que Malu teve que passar tudo para o notebook depois. Daniela estava bem alegre e ficou brincando de agarrar Malu para lhe dar beijos na boca. A jornalista que sempre foi muito tímida para essas coisas, tentava se desvencilhar das investidas da cantora e riam muito. Nesse pega ou não pega, o amigo de Cris acabou tirando várias fotos das meninas nessa brincadeira.

Quando despertaram do cochilo, pediram um vinho e começaram a conversar:

- Como eu disse, acho que não precisamos tomar essa decisão agora, aqui, longe de toda a nossa família... - bebericava a bebida.

- A quem você quer enganar Malu? Poxa, pra quê a gente precisa esperar voltar e tudo mais para anunciarmos!? Me diz!!

- Eu não tô querendo enganar ninguém, Dam. Pára com isso, vai! Eu só estou tentando chegar a uma solução plausível para a nossa situação.

- E porque não podemos anunciar logo se temos o momento certo?

- Pra você as coisas são bem fáceis né? Você é artista e pronto!

- Eu só não quero ficar sendo refém dessa situação, quando na verdade, temos a solução! Não quer que eu diga nas entrevistas? Tudo bem! Mas a gente faz um comunicado, um post no Instagram, algo assim.

- Podemos fazer um vídeo com algumas fotos, algo assim! Eu conheço uma amiga que pode nos ajudar quanto a isso.

Ligou para a amiga e relatou toda a situação. A amiga concordou com a ideia do vídeo e prometeu fazer um piloto para que elas pudessem analisar. Reuniram várias fotos das férias, assim como fotos dos familiares e dos amigos e mandaram para a amiga de São Paulo. Quando receberam o vídeo, se emocionaram bastante, mas pra Malu, ainda não era isso o que queria. Não queria ficar exposta desse jeito. Não concordou com a postagem e descartou o vídeo, iniciando mais uma discussão com Daniela:

- Está muito complicado te entender, Malu - a olhou.

- É tão difícil você entender o meu lado? Eu não quero ficar exposta desse jeito, Daniela!

- E o que você quer hein!? Viver escondida comigo?

- Claro que não. Você sabe disso! Inclusive, esse foi o meu medo quando você estava atrás de mim. Nunca ficaria escondida, mas tenta entender que eu, como jornalista, não gostaria de ter minha vida exposta desse jeito.

- Então, nós chegamos a um impasse, porque mesmo que a gente não anuncie nosso casamento aqui, agora, uma hora teremos que abrir. E aí?? Ou você não vai querer mais o nosso relacionamento?

- Você está me ofendendo desse jeito, Daniela! Veja lá o que você está falando!!

- Estou interpretando o que você está me mostrando! - se irritou.

- Eu não tô acreditando nisso que eu estou ouvindo - se levantou do sofá que estavam sentadas e andou até à janela - O que custa você tirar a aliança e pensarmos nisso depois??

- Eu já lhe disse mil vezes: não tiro a nossa aliança! Não tiro! - se levantou também já muito irritada - Eu não quero brigar, discutir com você Malu, mas confesso que não estou conseguindo te entender.

- Você não entende ou não quer entender né? - já tinha lágrimas nos olhos.

- Vai ver eu estava enganada esse tempo todo - acendeu um cigarro que não fumava desde o carnaval. Estava tentando largar o vício a pedido de Malu que se preocupava com a sua saúde, mas agora, não resistiu devido à agonia que estava sentindo.

A jornalista não respondeu nada. Só balançou a cabeça negativamente não acreditando no que tinha ouvido da mulher. Apenas passou por ela e se deitou na cama para dormir. Não adiantava levar aquela conversa adiante. Iam acabar se machucando com as palavras ditas no calor da emoção.

Daniela não deitou junto à ela como fazia nesses últimos 3 meses. Ficou ali fumando seu cigarro e viu Malu pegar no sono rapidamente devido ao cansaço. Enquanto isso, ligou para a amiga de Malu, explicou toda a situação e agradeceu pelo vídeo, mas disse que não iriam usar. Depois de muito tempo pensando e remoendo as palavras que tinha dito à sua mulher, adormeceu um pouco. Mas o sono não durou muito tempo. Acordou e ficou ali observando sua amada. Como estava arrependida por ter dito aquilo à ela.

Quando Malu despertou, parecia que tinha dormido um século. Sua cabeça estava um pouco pesada, suas vistas embaçadas, mas dava pra ver Daniela sentada na ponta da cama, a observando:

- Dam... - foi esfregando os olhos.

- Malu - chegou perto dela e acariciou seu rosto - me perdoa pelas minha palavras. Eu estava com a cabeça quente, eu não me arrependo de nada com você!

- Eii, deixa isso de lado - beijou os dedos da mulher que passeavam por seu rosto - me perdoe também por ter sido tão intransigente - a trouxe pra perto do seu corpo - me perdoa.

- Me perdoa meu amor, eu não quis te machucar, me perdoe - foi beijando o rosto da mulher até que se entregaram a um beijo gostoso já cheio de saudades por não terem dormido juntas aquela noite.

- Eu amo você - a abraçou forte - vamos pensar melhor como poderemos anunciar nossa relação.

- Vamos, vamos sim. Nós vamos conseguir - fungou o nariz e ficou aconchegada nos braços da amada.

Dali em diante, teriam que pensar rápido, pois as entrevistas já seriam no dia seguinte, mas antes, precisavam sentir o amor uma da outra como forma de combustível para resolverem aquela situação.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Onde histórias criam vida. Descubra agora