O Grande Dia - Parte II

115 20 6
                                    

Narrador: Depois das poesias, a cerimônia continuava... Daniela cantou algumas músicas que fez com que as crianças ali dançassem como se tivesse sido planejado, mas não... estavam tão alegres, que rodopiavam no centro, fazendo com que Daniela dançasse para sua Malu também.
Quando chegou a hora das alianças, Daniela falou um texto muito lindo que tinha escrito e que dizia assim uma parte:

Texto:
Quando escrevi no Instagram:
Você é minha inspiração, eu já sabia mas nem sabia, que já sabia dessa invasão.
Te deixei entrar, me incomodar, e, por fim, me amar.
E sem permissão, provocar em mim, minha ressurreição.

Nesse momento, Malu queria a suspender no colo e beija-la como se não houvesse ninguém ali, mas se conteve lhe dando vários beijinhos na boca e no rosto.

Na hora de colocarem as alianças (já tinham uma no dedo de ambas... era a primeira, a de Paris), Daniela lhe disse:

- Quero viver o resto dos meus dias com você, meu amor - colocou o anel no dedo da jornalista que respondeu:

- Eu já vivo com você para o resto da vida - também colocou o anel no dedo da outra.

Com isso, ficaram em transe... uma olhando pra outra. Malu segurou a mão dela, trazendo para trás do seu corpo, fazendo de vez em quando, o nariz de ambas se tocarem. Ficariam ali o resto das suas vidas, mas foram tiradas do encantamento com uma surpresa que Daniela tinha feito pra Malu. Se tratava de uma música linda que a cantora tinha escrito pra ela que dizia assim uma parte:

Sem Argumento
Eu te amo assim sem argumento.
Eu te amo como para o tempo.
Amor que nos enche de coragem
pra lutar por liberdade e enfrentar cada momento.

Ao ouvir aquilo, Malu se encheu de coragem e cantou a tão esperada música que Daniela tanto queria que ela fizesse naquela cerimônia. Era uma música de Ivan Lins - Ai Ai Ai Ai Ai que Malu mudava a letra dizendo que Daniela era o grande amor da vida dela.

Finalizaram a cerimônia com canções que faziam parte do relacionamento de ambas e que fortificava o ato político que estavam fazendo. Se encaminharam até o local que iriam receber os cumprimentos de todos da festa para as fotos do álbum, mas antes disso, se beijaram com muito amor e trocaram palavras ao pé do ouvido:

- Nem sei mensurar o tamanho da minha felicidade por estar casada com você, festejando com todos os nossos familiares e amigos a nossa alegria, Malu - estavam abraçadas já há algum tempo.

- Estou tão feliz, mas tão feliz... chega a dar um medinho aqui dentro do meu coração, Dam.

- É inevitável esse medo, mas estou aqui com você, meu verdadeiro amor - beijava o ouvido da jornalista.

- Obrigada, obrigada por ter me escolhido - beijou os olhos da cantora.

- Eu te amo ainda mais, minha Maria - voltou a colocar o rosto na curva do pescoço da outra - e lhe prometo ser tua até morrer.

- Xiiiiu, não fala essa palavra hoje não - emaranhou a mão nos cachos da cantora - seremos mais felizes do que já somos. Te amo, te amo, te amo!

- E aí, podemos tirar as fotos, moças? - era a fotógrafa amiga de Daniela que interrompeu o momento que já durava muito tempo.

- Hahah, claro que pode... só estava aproveitando um pouco a minha esposa - Daniela respondeu com um lindo sorriso no rosto.

Bateram muitas fotos e depois foram lá pra cima para tirarem os vestidos de noiva e colocarem uma peça mais leve para a pista de dança. Ao adentrarem o quarto, pularam de alegria:

- Dam, foi lindo o nosso casamento - a abraçou por trás - queria morar nesse momento.

- Eu também, Malu. Deu tudo certo! Enfim, conseguimos! - virou de frente para a esposa e lhe deu um beijo molhado que as atiçou.

- Vem, vamos tirar os vestidos e descer, vem! - tentava sair dos braços da amada.

- Deixa eu aproveitar seus lábios um pouco mais, meu amor - beijou novamente a mulher, mas agora, Malu a imprensava junto ao móvel grande que tinha ali.

- Pára com esse fogo, sabe que não resisto a você! - roçava o seu corpo ao dela, entre as pernas da cantora, fazendo Daniela arfar com o movimento.

- Vem, vamos dar início à nossa lua de mel - tentou levar a mulher para a cama, mas foi impedida por ela.

- Tá louca, Dam? - falava ao seu ouvido a pirraçando.

- Estou, estou louca pra fazer amor com minha mulher!

- De jeito nenhum, mocinha. Temos uma festa para comparecer - a abraçou para que a mulher não a puxasse para cama.

- Você adora me atiçar e depois quer ir embora né - foi abaixando o zíper do vestido nas suas costas - mas vou te pegar de jeito na nossa lua de mel - gargalhou.

- Adoroo, vou esperar ansiosa minha esposa - se aproximou da mulher pra tirar o vestido dela, já querendo beijar suas costas.

- Não, não... eu tiro! - Daniela se afastou dela, deixando a mulher com água na boca.

- Vida, pra quê essa ruindade hein!? - a pegou de jeito de costas - se lembre que agora você é minha esposa - gargalhou também.

- O corpo é meu e ninguém toca - piscou quando foi virada de frente.

Se beijaram com muita paixão, mas foram interrompidas por Alice e Márcia que vieram ajudar as mães a se aprontarem para a festa.

- Coff, coff - fizeram o baralho para que as mães reparassem nelas ali.

- Oi, minhas filhas - Malu foi ao encontro das duas, enquanto limpava os lábios.

- Viemos ver se precisam de ajuda para se trocarem - sorriram - mas pelo jeito, não né!?

- Queremos sim, minhas filhas - Daniela falou - ajuda aqui a mamãe a tirar esse zíper porque sua mãe Malu, não estava conseguindo - falou olhando pra jornalista com uma cara de safada!

- Ahhh Daniela, você me paga!!! - caiu na risada - vem aqui Marcinha, me ajuda aqui com o meu também.

As meninas ajudaram as mães com a troca das roupas e depois felicitaram elas pelo casamento. Desceram contentes para aproveitarem a noite, porque essa era uma criança e estava longe de acabar!

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Onde histórias criam vida. Descubra agora