Mais Uma Tentativa

136 22 13
                                    

Narrador: Não teve reação de fechar a porta e lhe disse:

- O que você está fazendo aqui, Flávia?

- Não vai me convidar para entrar? - foi entrando, aproveitando que Malu estava estática com a porta aberta ainda.

- Sai da minha casa! - virou pra trás vendo a mulher entrar pelo seu apartamento.

- Cadê sua namorada? Tá aí não?

- Já falei, sai da minha casa - Malu foi burra e não conseguiu fechar logo a porta!

- Eu quero conversar com você - fechou a cara.

- Mas eu não quero e não tenho nada pra falar contigo - estava nervosa pq sabia que Daniela a qualquer momento, chegaria ali - por favor, sai daqui!

- Eu só vou sair daqui quando você ouvir o que eu vim lhe falar - chegou perto da outra - o que é!? Tá com medo de ficar assim sozinha comigo é? - falava sobre o fato de Malu estar só de roupão.

- Eu não estou com medo de nada. Eu só quero que você me deixe em paz!!! - apertou o nó na vestimenta.

- Não vou até você voltar pra mim!!!

- Então vai perder seu tempo, pq sabe quando eu vou voltar pra você? NUNCA!!

- O que eu vou ter que fazer pra você entender que EU sou a mulher da sua vida? Hein!? Você nunca foi burra Malu, enxerga as coisas que estão claras!

- Escuta, quer ficar aí? Fica, mas fica sozinha pq eu vou sair!!! - foi andando até o seu quarto pra vestir uma roupa e sair dali.

- Maluuuu, vem aqui, deixa eu tentar te convencer que eu sou a mulher certa para você, meu amor!!! - foi indo atrás dela.

- Você é louca e quer me enlouquecer!

Enquanto isso, Daniela já tinha chegado ao prédio da amada. Subiria sem interfonar pq o porteiro dali já estava ciente das visitas dela à jornalista. Além do mais, Malu já tinha lhe dado uma cópia da porta para algum momento de emergência. Se desse sorte, a encontraria tomando banho, o que dava para lhe fazer uma surpresa com as rosas que comprou. Virou a chave na porta e quando abriu, ouviu as vozes alteradas ali no apartamento. De cara, reconheceu a da sua amada e depois, a da ex dela.
Ficou em choque. Elas estavam discutindo! Não se apresentou logo e ficou escutando que diabos tanto aquela outra falava para a sua mulher!

- Eu só quero é te enlouquecer de amor, Malu! Só isso. Olha aqui - a tocou - me escuta! Volta pra mim! Eu te amo! Eu, eu!!!! - Malu se desvencilhou dela.

- Nem se eu estivesse sozinha, eu voltaria pra você! - gesticulava com as mãos - nós duas não dá mais certo, será que você não tem um pingo de amor próprio não!?

- Tudo por causa daquela outra, aquela vagabunda que te enfeitiçou - começou a gritar!

- Vê lá como você fala da Daniela - a pegou pelos braços, a sacudindo!

- É isso mesmo, é isso o que ela é! Ficou te paquerando enquanto você ainda era casada comigo!!!

- Isso é mentira, eu já lhe disse isso. Pare de dizer por aí suas mentiras!!!

- Ela nunca vai te fazer feliz! Ela nunca vai te dar o amor que tenho para lhe dar! Você vai sofrer! - Malu já estava desestruturada - ela é artista e já já vai cansar de você e te dar um pé na bunda!!

- Pare com isso, por favor! Eu não quero ouvir mais nada!!! -  colocou as mãos tapando os ouvidos.

- Mas é isso o que vai acontecer! Será que você não enxerga os fatos na sua frente? Quando foi que ela assumiu algum relacionamento com mulher na vida? Me diz!!!

- Eu sou louca por ela - conseguiu verbalizar - louca!!! Tá ouvindo? Eu a amo como nunca amei ninguém nessa e nem em outras vidas!!!! Eu vou viver esse amor, essa paixão, dure o tempo que durar!!! Pode levar 3 meses, 6 meses, 1 ano, 10 anos, mas é com ela que vou ficar!!! Agora, sai da minha casaaaa!!!

Flavia tinha sido humilhada depois daquelas palavras que Malu lhe endereçou dizendo que amava a cantora, mas tentou uma última cartada se aproximando da jornalista:

- Você não sente falta das nossas noites, dos meus beijos, do meu corpo? - tentou tocar nela que se desvencilhou chorando.

Nesse momento, Daniela se fez presente e as duas puderam vê-la:

- Eu acho que Malu já foi bem clara na decisão dela, Flávia. Vai embora e nos deixa em paz! - chegou perto da amada que lhe tocou a cintura.

- Vocês vão se arrepender por isso! Por toda essa humilhação que vocês estão me fazendo passar.

Malu balançava a cabeça em negativa fungando o nariz, enquanto Daniela continuava com o nariz empinado em direção à outra, mantendo o ar de superioridade!

- Eu vou acabar com a carreira de vocês, me aguardem! - saiu dali do quarto batendo os pés como se fosse uma criança birrenta de 5 anos de idade.

Quando as duas ouviram a porta bater, se olharam e Malu desabou nos braços da mulher.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Where stories live. Discover now