Nasce um Novo Amor

115 14 1
                                    

Narrador: Quando retornou para sua terra natal, Daniela não queria muita coisa. Como já tinha dito antes, queria apenas ficar perto da sua família, criar suas filhas e cantar... juntou uns músicos bons e começou a criar um novo álbum. Daria vida a uma nova arte na sua carreira.
Sobre o fim do seu casamento, foram noticiadas algumas coisas, mas nada que abalasse seu psicológico. Era muito reservada referente à sua vida pessoal e apenas disse que a relação não dava mais certo.

Mas, ainda estava intrigada com a imagem de Malu em seu pensamento. Pensava nela constantemente. Mas agora, já não era mais casada... mas ela, era ainda, caso fosse desse jeito que estava pensando nela. E era né!? Pq ninguém fica pensando na amiga desse jeito e nem tão pouco, sonhando. Estava ciente que estava entrando em mais uma roubada na sua vida. Mas não queria mais esconder isso de si mesmo. Admitiu, mas antes, tiraria a prova: iria mandar uma mensagem pra Malu, lhe falando que estava constantemente pensando nela, pra ver qual seria sua reação. Talvez, fosse coisa da sua cabeça mesmo. Vai ver, nem era isso mesmo que admitiu.

- Sei lá o que pode ser! Deus, eu pedi para o senhor acalmar meu coração voltando para Salvador e não pra me colocar em mais um enrascada! Não tenho mais pique pra isso não!!! - falava sozinha.

Pegou o celular e digitou a mensagem:

Mensagem
Oi, Malu! Tá bem? Estou de volta à Salvador! Viu? Segui seu conselho... a propósito, depois da nossa última conversa, você esta constantemente no meu pensamento. Pq será!? Beijos, vamos marcar.

Sentiu um pouquinho o dedo tremer para enviar o texto, mas apertou no enter. Esperaria a resposta e a partir daí, resolveria aquela situação.

Malu estava na redação do Bahia Meio Dia, quando sentiu seu celular apitar, no bolso da sua calça.
Era uma mensagem de texto de Daniela Mercury. O que ela poderia querer? Sabia que ela tinha se separado pelas notícias na mídia, mas ainda não tinha falado com a cantora diretamente. Abriu e leu. Ficou feliz por ela ter seguido o seu conselho, só não sabia que pra isso, tinha que ter separado do marido. Fez uma cara de surpresa e se sentiu um pouco culpada. Mas se ela separou, é pq as coisas já não vinham bem. Sobre os pensamentos, não entendeu nada.

- Oxe, Daniela tá doida é? Entendi nada sobre isso - balançou a cabeça negativamente - vou responder.

Mensagem
Oi, Dam! Fico feliz que esteja de volta viu. Tenho certeza que sua alma voltará à brilhar estando aqui, em Salvador. Vamos marcar sim. Me fala quando puder. Beijos, fica bem!

Não tocou no assunto do pensamento. Não tinha muita lógica aquilo. Enfim. Sorriu e continuou seu trabalho!

Ao receber a mensagem de volta, Daniela não acreditou que ela não tinha tocado no assunto mais importante. PQP! Só pra me deixar de pés e mãos atadas! Insistiria. Ou não. Meu Deussss!

Mandou outras mensagens para a jornalista. Muitas poesias... não diretamente se declarando pra ela, mas como um todo. Todas elas, Malu respondeu agradecendo e tocando em outros assuntos também. Conversaram sobre as meninas, sobre a separação, sobre o novo trabalho, entre outras coisas. Mas Daniela não deixava nada explícito sobre os seus sentimentos. Era tudo muito sútil!

As semanas foram passando. Daniela continuava com o seu novo projeto... dificilmente, não pensava em Malu. Tinha se separado do seu marido, pq já não aguentava mais viver com ele daquela maneira, sem amá-lo e agora... estava sufocada pq estava nascendo um novo amor no seu peito. Mas esse, não correspondido. Mas como poderia, se a outra parte nem sabia ainda desse amor? Que loucura! Pensar nela me dava alegria e angústia. Tinha que colocar pra fora aquele sentimento. Tinha que compartilhar ele com Malu. Daria a cara à bater! Só precisava um pouco de coragem pra se jogar assim... de cabeça!
Digitou em seu celular uma mensagem pra jornalista, perguntando se poderiam marcar:

Mensagem
Oi, Malu. Queria conversar com você, pessoalmente. Poderíamos marcar no final de semana? Beijos!

Recebeu a resposta da jornalista, dizendo que sim.

Mensagem
Oi, Dam. Claro que podemos marcar! Precisamos colocar o papo presencial em dia mesmo rs
Me diga quando você pode, que vejo um tempinho aqui na minha agenda! Beijão

Acertaram o local e o horário e... pronto! Estava com o coração na mão só dela ter aceitado o convite. Nem imaginava qual seria a reação da outra, mas que fosse positiva, pois já não aguentava mais pensar nela, sem saber se teria reciprocidade ou não.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Where stories live. Discover now