Enfim: Férias

147 18 12
                                    

Narrador: Os outros dias de carnaval foram tranquilos. A mídia ainda especulava sobre o romance de Daniela com a editora - chefe da Rede Bahia, mas ninguém tinha ao certo uma confirmação. Como pediram retratação sobre a fofoca da traição e não assumiram o namoro, os sites continuaram falando sobre as duas.

Depois que o carnaval passou, Daniela logo viajou pra Rússia. Precisava descansar de toda aquela loucura que estava sendo sua vida nos últimos dias.
Malu não foi logo de cara pq ainda não estava de férias e precisava ajeitar os últimos detalhes na redação.

Flávia sumiu no mundo. Estava envergonhada com toda a situação. Pensou que assim, teria a mulher de volta, que as duas namoradas poderiam se separar por causa do suposto flagrante, mas não... parece que isso tinha dado mais forças à elas. A mídia também a procurou, mas ela não quis gravar entrevista ou dar qualquer depoimento. Tinha dado um tiro no pé e agora, era taxada como corna em toda rede nacional.

Mas, um dia antes de viajar para encontrar com a namorada, Malu recebeu uma mensagem da ex:

Mensagem
Malu, eu jurei pra mim mesma que nunca mais te procuraria... mas espero que você nunca mais apareça na minha frente! Eu te desejo azar na sua vida profissional e na sua vida com sua nova namoradinha famosa! Adeus!

Malu não respondeu nada... só repreendeu veementemente aquelas palavras da outra. Esperava também que ela nunca mais cruzasse o seu caminho e o de Daniela.

No outro dia, embarcou pra encontrar com sua mulher e aí sim, poderiam aproveitar um pouco mais da paixão que as consumia. Praticamente, tirariam lua de mel antes do casamento.

Daniela já estava solitária naquele país, quando recebeu uma ligação da amada dizendo que já já encontraria com ela.

Ao chegar na Rússia, Malu ficou no mesmo quarto que Daniela. Jamais ficariam separadas. Foi recebida pela cantora:

- Que saudadeeeee, meu Amor - abraçou forte a mulher.

- Pensei que não fosse chegar nunca, meu Bem! - lhe deu um beijo gostoso.

- Já estava me sentindo muito só nesse país congelante - riu.

- Eu lhe disse que ia trazer frio, Vida - beijava a mulher devido à saudade que lhe apertava o coração.

- Mas eu lembro bem que você prometeu me esquentar né? - fez um biquinho.

- Todos os dias das nossas férias (que estão apenas começando), assim como todos os dias das nossas vidas!!

Beijaram - se e Malu foi desfazer as malas e colocar o papo em dia com a mulher.

Na Rússia, aproveitaram para irem à uma apresentação do Ballet Bolshoi. Assim como aproveitaram para conheceram algumas cidades de lá. Fazia um frio congelante no país e boa parte do tempo, ficaram no quarto aninhadas uma nos braços da outra. Brincaram também muitas vezes na neve.

Em mais um dia frio, passeavam pela cidade quando cruzaram com uma ponte em que recém - casados colocam cadeados nas árvores para simbolizar a duração do amor:

- Mas nem somos casadas ainda minha rainha - Malu a questionava para provocá-la.

- Ahhh, não somos? - fingiu indignação - pensei que eu já fosse dona da sua alma.

- Mas você é!!! Dona do meu coração, da minha alma, do meu corpo todo! Sou toda sua - acariciou seu rosto - só não casamos oficialmente ainda.

- Não seja por isso! Casaremos - piscou e Malu tirou o cadeado que levava na sua bolsa para colocar ali. Depois, se beijaram e trocaram juras de amor.

Como já estava programado, Malu e Daniela seguiram para o outro destino da viagem de férias: Paris!
Aquela cidade maravilhosa que elas já tinham tantas vezes ido, mas nenhuma se comparava a essa ida de agora. Queriam apenas descansar e namorar na cidade luz. Foram a muitos lugares para namorar, cantar, assistir espetáculos e se divertirem, mas Daniela mantinha uma ideia fixa na cabeça: comprar as alianças para pedir a mulher em casamento.

Em mais um dia naquele lugar maravilhoso, resolveu que seria hoje a busca pelas alianças:

- Amor - estavam na cama abraçadinhas depois de terem feito amor - vamos dar uma volta por algumas galerias para escolhermos nossas alianças, vamos!?

- O que mais quero é me casar com você, meu Bem. Dividir a vida com você, não precisar mais me despedir quando você tiver que ir pra casa, criar as meninas junto a ti, mas - parou por um momento.

- Mas??? - levantou o rosto para olhá-la.

- Mas nada... - desistiu de falar o que pensava - vamos!

- Que dúvida é essa pairando na sua cabeça?

- Nenhuma, nenhuma! De verdade meu amor! - beijou a amada.

- Eu não quero te pressionar a nada - se afastou um pouco dela ficando de costas pra se levantar, mas não conseguiu pq Malu a puxou de novo pra ela.

- Você não está me pressionando, olha aqui pra mim - a trouxe pra dentro das suas pernas - eu só tenho medo desse novo passo que vamos dar, mas em momento algum, isso ficou como dúvida do meu amor por ti ou de não querer dividir a vida com você - estava falando a verdade.

- Não fique, não fique meu amor - a abraçou forte - eu estou aqui do seu lado e não vou deixar que nada de ruim nos aconteça - selou os seus lábios aos dela - confia em mim!?

- Eu confio, Dam - a beijou profundamente - de olhos fechados.

Se beijaram mais uma vez e levantaram para partir para a mais nova missão: escolher suas alianças de casamento.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Onde histórias criam vida. Descubra agora