Recomeçando

101 17 3
                                    

Narrador: A semana passou e com ela, trouxe Daniela de volta à São Paulo. Depois do evento, não demorou pra voltar por causa da meninas, mas seu desejo, era continuar na sua terrinha. Ao rever seu marido, foi lhe contando como tudo tinha ocorrido, sobre as novidades de lá e outras coisas.

Depois, alguns meses se passaram... as coisas continuavam na mesma, tanto pra Malu, como pra Daniela, mas essa última, tinha algo diferente no seu ser. Desde o último encontro com a jornalista, não conseguia parar de pensar nela. Vivia com aquele conselho que ela havia lhe dado na cabeça. E com ela também. Chegou a sonhar com Malu, alguns dias. Não entendia bem o que estava acontecendo. Era casada e Malu também. Talvez, estivesse comovida de verdade pela forma como Malu a tratava. Mas pq os sonhos? Pq a imagem dela não saía da sua cabeça? Estava prestes a ficar louca. Com tudo isso, já não aproveitava da companhia do seu marido. O casamento foi tomando um rumo de encerramento mesmo. Se ainda não tinham se separado, era por causa do outro, que sempre fugia do embate final com Daniela.
Numa noite fria daquela cidade, a cantora tomou coragem de verdade e pediu pra falar com o marido sobre a situação deles:

- Márcio. Podemos conversar um pouco? - foi sentando.

- Estou numa reuniã... - foi cortado pela mulher.

- Até quando vai fugir? Precisamos colocar um ponto final nisso tudo! Vem, vamos nos resolver pra valer.

- Eu não estou fugindo de nada... - largou o notebook - fala então!

- Você sabe que não damos mais certo... foi bom enquanto nos amávamos, mas - foi cortada também.

- Quem lhe disse que eu deixei de te amar? Eu te amo e você sabe disso, então, tudo o que fizer para o final do nosso casamento, será culpa sua.

- Não é questão de culpa. Não dá pra viver sem amor. Ok, eu já sei que você me ama ainda, mas eu não te amo mais, Márcio! E lhe juro, tentei levar o nosso casamento mesmo desse jeito, mas não dá mais! Isso está me sufocando de um jeito...

- E o que fez você deixar de me amar? Já é outro? Não quero te machucar, mas só consigo pensar nisso.

- Não há ninguém na minha vida, além de mim mesma e minhas filhas. Se estou fazendo isso também, é por elas, pq elas merecem ter de mim, o que tenho mais de precioso para lhes dar, que é o melhor de mim. E não estou conseguindo dar... entenda, por favor. Eu fui feliz contigo, mas encerra aqui o nosso casamento, Márcio.

- Eu lamento que tenha que ser assim. Você sabe que te admiro, que te respeito e estava disposto a criar as meninas contigo, mas... se você quer assim, seja feita a sua vontade.

- As meninas ainda estarão no seu convívio, não posso negar isso, mas eu vou me mudar... vou voltar pra Salvador. Então, quando puder e quiser, poderá ir lá pra vê-las.

- Te agradeço. Dividimos as despesas e todas as coisas que envolvem elas.

- Isso é o de menos, não se preocupe. Eu quero que você fique bem, apenas isso. Estou fazendo isso para tentar achar minha felicidade também e te desejo só amor na sua vida.

- Como, se é você que eu amo? - passou a mão nos cabelos.

- Não faça isso! Você vai encontrar alguém pra amar de verdade e que te ame também - foi se levantando - essa semana, resolvo as pendências da escola delas e arrumo tudo para a mudança.

- Tem certeza que quer fazer isso? - se levantou e pegou no braço dela - não quer tentar mais uma vez?

- Tenho certeza, Márcio - se desvencilhou do homem - nunca tive tanta certeza na minha vida.

Daquele dia em diante, não dormiram mais no mesmo quarto. Daniela ainda estava ali só enquanto ajeitava tudo em Salvador. No dia da mudança, não se despediu do marido, pois o mesmo preferiu não estar em casa para o adeus final. Partiu e levou contigo suas filhas. Agora sim, estava leve para viver. Construiria tudo novamente se fosse necessário, mas só queria cantar um pouco, ficar perto de sua família e descansar dessa vida agitada que levava há muito tempo por causa da carreira.

Ao chegar em Salvador, se instalou em sua casa. Como estava saudosa. De tudo e de todos! Como pôde viver tanto tempo longe?? Mas não queria mais ficar remoendo isso, o importante, é que agora estava em casa novamente. Olhou o mar da janela do seu quarto e veio à mente, Malu. Essa era outra história que teria que resolver também. Já não aguentava mais pensar nela. Tinha que definitivamente, colocar os pensamentos no lugar, para chegar à conclusão sobre o que realmente sentia pela jornalista.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Where stories live. Discover now