Fofoca e Mentira

126 20 6
                                    

Narrador: Depois do final de semana no litoral, voltaram para suas rotinas. Estava perto do carnaval e Daniela estava louca com as demandas! Malu lhe ajudava no que podia. Essa, já estava bem a vontade com as meninas, com a família da outra e até com alguns profissionais que trabalhavam com a cantora.

Flávia havia dado um tempo das duas. Nunca mais tinha mandado mensagem ou ligado pra Malu, mas elas sabiam que ela estava aprontando alguma coisa... mas procuraram não ficar se preocupando com ela. Viviam seu namoro em paz e com muito amor.

Nos dias de carnaval, como Malu já tinha feito o convite, Daniela aceitou ficar no apartamento com ela. Isso facilitaria sua vida naquele período. Trouxe muitos figurinos pra lá e muitos profissionais entravam e saíam da casa da jornalista, preparando tudo para dar início ao carnaval.

No primeiro dia da folia, tudo ocorreu bem! Daniela fez todo o circuito lindamente. Malu a acompanhou até o final do percurso. Tinha encontrado com a cantora lá pela metade do show. Ficava na parte de baixo do trio, para que ninguém lhe ficasse filmando. Gostava do anonimato. No segundo dia, Daniela estava com Malu no almoço e se preparava para mais um dia de carnaval:

- Tenta chegar um pouquinho mais cedo hoje, Amor - Daniela lhe pedia.

- Eu vou tentar, de verdade... mas o carnaval, as demandas habituais e a programação das minhas férias está acabando comigo, mas eu vou tentar meu amor.

- Eu sei, amor - fez uma carinha - é só pq eu fico nervosa e você sabe que só você me acalma.

- Ohhh, meu Deus. Fica calma. Você faz isso há anos! - beijou seu rosto.

Como estavam em casa, Malu aproveitou pra ficar um pouquinho a mais com sua mulher. Não demorou muito e seu celular apitou com uma mensagem:

Mensagem
Maluuuu, atende seu celular, preciso falar contigo. Camila

Era Camila, da redação. Discou o número e foi ver o que tanto a amiga queria com ela:

- Oi, Camila. O que aconteceu?

- Onde você está?

- Em casa... terminei de almoçar agora.

- Amiga... olha a internet! Tá rolando uma fofoca daquelas com seu nome.

- É o quê??? - falou assustada.

- Olha, o que precisar, me chama, mas olha logo isso!

- Tá, tá! Vou olhar. Obrigada.

Quando desligou o celular, abriu a internet e não acreditou no que leu! Havia um site de fofoca dizendo que Daniela e Malu tinham sido pegas em flagrante, aos beijos, pela ex - namorada da jornalista, em seu apartamento.
Leu e quase jogou o celular na parede, tamanha raiva que sentiu ao ver aquilo.
Daniela vendo a namorada daquele jeito, se aproximou pra ver do que se tratava:

- Eu não to acreditando!!!! - colocou a mão na boca.

- Dammm, me diz o que a gente faz agora!?

- Calma, calma. Precisamos saber de onde isso partiu e acionar nossos advogados... porra, eu não to acreditando nisso!!!

- Arghhh! Eu sabia, eu sabia! Isso deve ser coisa da Flávia!

- Não duvido também não!

- Vamos ficar calmas. Eu sei que não era isso que queríamos, não desse jeito... mas agora que todo mundo já sabe, já podemos falar, amor.

- Não, de jeito nenhum! Eu não vou me pronunciar publicamente sobre nosso relacionamento em cima de uma mentira, uma fofoca dessa!!!

- Mas podemos aproveitar o momento de festa, Malu - foi cortada pela jornalista.

- Não e não! O carnaval é um momento de festa pra você, onde você reina, onde os holofotes estão voltados pra você por causa da sua arte e seu canto. Eu não quero! Eu prefiro esperar e a gente toma uma decisão.

- Mas não posso desmentir isso. Não é mentira nosso namoro, não dá pra negar!

- Eu também não quero negar nosso amor, Daniela! A gente aciona nossos advogados e esperamos a retratação por parte de quem jogou essa mentira na mídia.

- Eu vou fazer o que for melhor pra você, meu bem - acariciou seu rosto - eu já estou acostumada com essas coisas, mas você...

- Quando eu comecei a namorar com você, eu sabia desses riscos, Dam - foram atrapalhadas na conversa pq o celular de Daniela tocou. Era sua mãe lhe falando sobre o que tinha saído na mídia. A cantora explicou tudo e pediu que não passassem nenhuma informação para ninguém.

- Amor, preciso voltar para a redação - já estava chateada com a situação.

- Eu sei, mas promete que vai ficar bem!? Ou pelo menos tentar!?

- Eu vou tentar... - beijou os lábios da mulher - fique bem também, mas por favor, não comenta nada disso na mídia.

- Eu não vou, meu Bem! - a abraçou forte - fica despreocupada.

Se abraçaram mais uma vez e depois Malu partiu para enfrentar o resto do dia com o mundo desabando na sua cabeça.

Amor de Amarrar - Planejado por Orixá!Where stories live. Discover now