Prefácio

7 2 0
                                    

Nem Brad sabe como chegou em casa naquela noite. No dia anterior ele comeu um x-burguer em um restaurante qualquer e acordou disposto para doar sangue. Seu sangue é considerado um dos mais raros, o AB que só pode doar para AB, então ele faz com muito orgulho.
Mas naquela noite que voltou ele sentia seu corpo trêmulo e o suor frio escorrendo do seu rosto pálido e roxo. Brad estava com uma expressão quase cadavérica e os caroços pelo corpo, não ajudavam em nada. Ele abriu a geladeira cinza de inox e pegou a primeira coisa que viu para comer, ele sabia que aquele x-burguer que tinha comido mais cedo, não mataria sua fome.
Brad devorou uma lasanha congelada sem ao menos esquenta-la, quando seu estômago se contorceu ele sentiu uma forte dor, ate vomitar tudo em uma pasta branca e pegajosa. Ele encarou aquilo enquanto seu estômago pedia por mais comida e quase cogitou em comer aquela maçaroca branca do chão.
Ele se olhou pelo reflexo da geladeira e foi ate lá, enquanto colocava tudo o que via na boca, encontrou uma embalagem de carne crua descongelada. Ele devia estar mesmo louco, ou talvez doente, mas sem pensar duas vezes comeu aquela carne crua e sentiu o sangue escorrendo pela sua boca. A sensação de comer aquilo era maravilhosa, era quase como acabar com a fome, mas pelo contrário só lhe dava mais vontade de carne crua, e talvez até viva.

Dias SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora