Suguru e Eu | Geto | 2

295 15 8
                                    

🌸

São uma da manhã de um sábado, os dois estão sentados no chão da cozinha olhando para um ponto fixo na parede. Em cima do balcão e da mesa, há uma infinidade de doces e bolos que saíram fazendo no tempo em que tiveram de ontem para o agora. Nanami havia dito que eles poderiam ficar juntos por essa noite e que no dia seguinte voltaria para ajudar, mas ambos recusaram a oferta, afinal, se há uma coisa que os conecta, é a paixão por cozinhar e fazer doces sem nem sequer ver a hora passar.

Geto — Dessa vez nos superamos. Conseguimos fazer mais da metade das coisas antes da madrugada e ainda ficamos um tempo juntos!

Sn — Desculpa fazer você vir trabalhar em um dia que deveria ser de descanso. — Sem se importar em como ele vai reagir, ela deita sua cabeça sob o ombro de Geto e se deixar descansar por uns minutos.

Geto — Sabe que eu não me importo e eu gosto de cozinhar. Acho que cozinhar é a mesma coisa com quem ouve música, ou pinta um quadro. A gente se sente nas nuvens!

Sn — Eu achei que fosse por minha causa...

Geto — Se for contar você, eu vou dizer que estou no paraíso! — Virando-se para ela, seus rostos se tocam e ele deixa um beijo em sua testa.

Sn — Você não vai para casa agora, pode ficar e dormir no quarto da Shoko. Eu aposto que ela não vai voltar tão cedo, já que disse que nos daria um tempo juntos!

Geto — Eu realmente não estava pensando em ir e te deixar aqui sozinha uma hora dessas!

Sn — Bom, se estiver com sono, ou com fome, é só me dizer. — Ela retribui o beijo e se levanta, como se fossem um casal há muito tempo. — Eu vou guardar essas coisas pela manhã!

Geto — Eu posso levar essas coisas até o Nanami, se quiser!

Sn — Não se preocupe, ele disse que viria buscar e levaria até a instituição!

Geto — Então... nós podemos ficar um pouco mais juntos? — Envergonhado, ele toca as mãos da moça e leva até seus lábios, deixando um segundo beijo.

Sn — Talvez sim... Na verdade, eu acho melhor sairmos para dar uma volta mais tarde antes que nossos amigos venham querer saber o que aconteceu!

Geto — Acha que a Shoko já contou para alguém? — Com um sorriso, Sn responde a pergunta de Geto, que logo pensa em Gojo e sua habilidade de espalhar fofocas, assuntos e algumas mentiras. — Como ele consegue fazer essas coisas?

Sn — Eu não faço ideia, só sei que eu não vou querer estar aqui quando ele vier com aquelas piadinhas de gente velha!

Geto — Não somos um exemplo de pessoas novas, amor.

Sn — Você... Você me chamou de amor?

Geto — O que foi, você não gosta?

Sn — Não... Quero dizer, eu gosto sim, só me pegou de surpresa! — Passando seus braços por baixo dos dele, Sn o abraça carinhosamente deitando-se em seu peito conseguindo ouvir as batidas aceleradas do coração de Geto. — Se acalma, ou vai acabar tendo um ataque aqui no meio da cozinha.

Geto — É você quem me deixa dessa forma, só que eu não sei como controlar tudo isso, toda essa emoção que eu estou sentido!

Sn — Eu acho que eu sei como resolver isso! — O segurando pela mão, ela o leva até o sofá na sala e pede para que ele deite e em seguida se abraça a ele. Ambos ficam deitados no sofá, Geto aproveita para acariciar os fios de cabelo dela e sentir o cheiro do shampoo misturado ao cheiro doce da comida que fizeram mais cedo. — Se sente melhor?

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nDonde viven las historias. Descúbrelo ahora