Amizade Colorida | Nobara | 2

206 15 1
                                    

🌸

Umas três semanas se passaram e todos combinaram de passar o próximo fim de semana na praia para aproveitar o calor, além de receber os novatos no círculo de amigos com pouca ideia na cabeça e muitos planos que dão errado. No decorrer das semanas, a dupla dinâmica conseguiu sair da estaca zero nos planos de arrumar um bom lugar para passar as férias, chegando a uma possível conclusão de que poderiam fazer um mochilão fora do país e voltar no fim do mês como se nada tivesse acontecido. Sn, com seu espírito de aventura atrelado ao da preguiça, adorou em meio termo a ideia.

🌸

De chapéu na cabeça, bolsas nos ombros, protetor solar nas mãos e o guarda sol preso no chão da praia, as duas se mantém sentadas de frente para o mar com uma boa vista para o azul, com pouca gente interferindo em seu campo de visão. Enquanto os demais se divertem espalhados pelo manto quase branco, as duas continuam ali, tomando água de coco e falado mal de todas as pessoas que passam.

Nobara — Se mais uma criança passar correndo na minha frente, eu vou colocar o pé na frente pra ela cair!

Gojo — É por essa maluca que você tá apaixonada, Sn?

Sn — Como é que é? De onde que você saiu? — Sn olha para cima e vê Gojo se exibir com seu físico 'duvidoso" e seus óculos escuros de sempre. — Minha nossa senhora, já pensou em passar um protetor solar nessa pele? Eu não sei como ainda não ficou doente. Se minha avó tivesse viva, já tinha te puxado pelos cabelos e dado um banho com uns três vidros desse e colocado pra sentar naquela toalha ali.

Gojo — Eu não preciso de protetor solar, eu sou incrível!

Nobara — Incrivelmente fácil de ficar doente. Semana passada já tava passando mal porque bebeu demais e quase morreu.

Sn — Senta aí, seu bunda mole, deixa eu passar essa coisa em você.

Gojo — Eu acho que você tá querendo tocar no meu corpinho lindo!

Nobara — Até parece... Se fosse pra tocar em um corpo bonito, ela teria passado em mim primeiro. Ah, ela já passou. — Ela olha por cima dos óculos encarando a cara "enrugada" de Gojo e volta a ler a revista que está em suas mãos.

Sn — Geto me contou que da última vez que vocês foram na praia, você pegou uma insolação horrível e ele teve que ficar cuidando de você.

Nobara — Então foi por causa dele que eu tive que ficar sozinha naquele apartamento por quase duas semanas?

Gojo — Tadinha, já não vive mais sem a namorada. Como o amor jovem é lindo!

Sn — Vai com calma, terceira idade e você só vai se levantar daqui em 10 minutos!

Gojo — Como assim, em 10 minutos?

Sn — Temos quase o mesmo tipo de pele, o protetor tem que agir, meu querido. Ou você quer pular no mar de uma vez e o negócio ir todo embora sem antes fazer o que tem de fazer?

Gojo — Ótimo, eu nessa idade, sendo filho de uma feiosa como essa, que fica de namorico debaixo do guarda-sol ao invés de se divertir.

Nobara — Ele tem quantos anos mesmo?

Sn — 30..., mas parece que tem uns 16 anos, ou menos.

Nobara — Aqui, era dessa barraca que eu tava te falando, meu pai tinha uma dessa e é ótima pra acampar. — Entregando a revista para Sn com a barraca circulada em vermelho, a mesma passa a analisar com cuidado o preço, lojas, o material e onde poderá achar um preço mais em conta.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora