Eu Vou Te Quebrar | Suguru Getou

3.2K 159 170
                                    

O termo "amizade", se tornou apenas o que é, um termo usado para definir um afeto entre duas pessoas ou mais sem o menor interesse romântico envolvido. As amizades tende a durar anos, meses ou até mesmo dias, cada uma tem o seu estilo, o seu mando de se demonstrar, com apertos secretos de mão, olhares que indicam algo que apenas as duas pessoas podem entender, passar a noite ou o fim de semana na casa um do outro. Com S/n Zenin e Suguru Getou, não era muito diferente, mesmo que as famílias fossem um tanto agressivas uma com a outra, a dupla de amigos passava por cima de toda a desavença que houvesse na época, unindo-se em uma bela amizade que durou por anos, até o dia em que ela foi apagada por algo mínimo e burro. Há exatos dois anos antes de entrarem na escola de jujutsu para seguirem os passos de seus familiares, S/n presenciou uma cena que a fez questionar todos os seus sentimentos em relação ao amigo. Mas que cena seria essa capaz de fazer a jovem garota recuar uma passo, dois, três para trás e sair correndo? Em um lindo dia de sol, quando estava caminhando pelas ruas perto de sua casa, ela avistou Getou parado de lado em frente a entrada, com as mesmas roupas de sempre, seus cabelos de sempre, jurando que ele estaria ali por ela como de costume. No entanto havia mais alguém com ele, uma outra pessoa que logo pode reconhecer a voz ao ouvir ela soar. Sua irmã mais nova estava aos risos com o garoto, o tocando de forma mais íntima e uma voz melosa, que faz uma raiva surreal subir por sua garganta.

A menina ficou ali por uns minuto até ouvir falarem o seu nome da forma mais descarada possível. Getou havia perguntado por si, ele claramente estava ali para vê-la, mas sua irmã em seguida desdenhou da sua existência, afirmando que, ela não passava de uma fracassada insuportável que ninguém gostava de verdade. S/n jurou de pé junto, que Getou iria defende-la dizendo que sua irmã estava louca ao se referir a ela dessa maneira, mas as palavras que ouviram a fizeram arder de dentro para fora e ali mesmo ela despertou uma parte de si, uma parte que não fazia ideia da existência. As palavras desferidas como facas, dizendo que apenas suportava S/n pelo acordo entre as famílias, que não aguentava mais olhar para o rosto irritante que ela tem, afirmou que até mesmo a sua voz soava como alguém que canta mal, sendo um erro aceitar ser amigo dela.

Quando S/n se deu conta, seus pés a guiavam na direção dos dois, com o olhos banhados em ódio e uma espada em sua mão direita conjurada do nada, pronta para acabar com os dois ali mesmo. Nos seus olhos não havia uma lágrima sequer, suas roupas tremulavam como vento que vinha atrás de si como se a seguisse por cada passo dado, sua mão estava firme no cabo da lâmina certamente amaldiçoada. Ela ergueu a espada com tanta velocidade, que mal deu tempo de sua irmã recusar, sendo atingida no olho e Getou ganhando um belo corte em sua mão ao tentar se proteger. As palavras que saíram de sua boca em tom de grito, fizeram o verdadeiro show acontecer, levando ao ponto de sentenciar como traição o ato de falar de si pelas costas. Desde então, nunca mais se viu ou ouviu falar de S/n Zenin e Suguru Getou, a garota fez questão de apagar tudo em relação a ele, excluiu o garoto totalmente de sua vida. Já ele, sofreu as consequências de agir como um babaca por apenas querer agradar e perder a amizade mais sincera que teve em toda sua vida.

No agora, S/n se tornou uma mulher de princípios, elegante e bonita com seus cabelos verdes e seus olhos desafiadores que colocam medo nos calouros e até mesmo nos veteranos da escola. Tornando-se uma professora de nível um, ela passou a ajudar Gojo no último mês, com assuntos importantes nos quais os dois pensam da mesma forma. Hoje será o primeiro dia em que conhecerá Yuuji Itadori, hospedeiro da maldição milenar, Ryomen Sukuna e como uma boa estudiosa que é curiosa em relação a tudo, não vê a hora de fazer inúmeras perguntas para o jovem de cabelos rosa.

Ela anda pelos corredores um pouco atrasada, já que, recentemente chegou de uma viagem que fez para fora do país para resolver questões pessoais e nem sequer teve tempo de conhecer Itadori em primeira mão. Em sua mão há seu celular com uma mensagem de Nanami afirmando seu atraso de fato irritante para ele, porém, ela não se importa em se atrasar, tinha mais o que fazer da sua vida.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now