O Menino Que Me Ama | Yuta | 4

306 17 0
                                    

🌸

Trilha sonora desse capítulo: Eyes Don't Lie - Isabel LaRosa

🌸

Quando estava faltando apenas 15 minutos para o ano novo e a areia do lago estava quase lotada de pessoas prontas para festejar a chegada de mais um ano em suas vidas, Yuta segurou a mão de Sn entrelaçando seus dedos nos dela a guiando para um outro lado do rio onde havia poucas pessoas. Quanto mais se afastavam do lugar cheio de gente, mais Sn se perguntava o que o garoto tinha em mente e se seria uma boa ideia continuar o seguindo em qualquer que fosse o destino. No final, deparou-se com uma pequena barraca montada na areia, com algumas luzes presas nos galhos as árvores que penderam para frente, algumas cobertas pesadas, comida, um álcool não tão forte com costumam vender e uma boa vista de onde os fogos serão vistos.

🌸

Faltando apenas 5 minutos, os dois se encontram sentados dentro da barraca para se cobrir do vento frio que sopra do lado de fora e encaram tanto o céu, que está com poucas nuvens, quanto o relógio do celular, que aparenta passar as horas de forma arrastada, tão lenta quanto passar por uma multidão de pessoas.

Sn — É realmente bem melhor ficar aqui do que lá no meio daquele tanto de gente!

Yuta — Eu sei disso, por isso eu pedi ajuda ao Itadori mais cedo. Ele disse que aqui seria um bom lugar e as pessoas não iriam chegar até aqui para nos atrapalhar!

Sn — É... Só que eu realmente estava pensando em ficar em casa nessa virada. Mas a minha mãe disse que eu não deveria começar o ano ficando parada, mas sim, pensando no amanhã, movendo meu corpo, me divergindo com meus amigos. — Olhando carinhosamente para o garoto ao seu lado, que se deita para ter uma vista melhor do céu onde terá o show de fogos, ela encontra uma resposta diferente do que sua mãe havia dito mais cedo.

Yuta — Eu acho que você deve começar o ano da forma que achar melhor e pensar naquilo que te traz mais paz. Quero dizer, todo mundo tem uma meta para um novo ano, tem uma crença diferente, quer uma coisa nova, realizar alguma coisa. Mas eu tenho certeza de que você, a minha Sn, deve se perguntar o que realmente quer, o que quer fazer nesse ano.

Sn — Sua Sn? Com certeza me senti amada agora. Mas eu tenho certeza de algumas coisas e com quem eu quero fazer cada uma delas, como sempre foi, sabe?

Yuta — Faltam 3 minutos, se acredita que dizer suas metas seja uma forma de realizar, eu vou fazer questão de ouvir todas elas!

Sn — Você já sabe todas elas e o que eu quero fazer daqui em diante. Podemos até fazer uma viagem se tudo der certo nos próximos meses e quem sabe, sair da cidade e construir nossa vida fora da vista dos nossos pais, sem todas essas cobranças disfarçadas de tentativas de ajuda.

Yuta — Você acha que nos sairíamos bem sem a ajuda dos nossos pais?

Sn — Eu acho que devíamos tentar uma vez e se não déssemos conta, iriamos voltar. Melhor, iriamos continuar tentando até dar certo.

Yuta — Essa é uma das coisas que eu mais gosto em você. Mesmo que não demonstre para as outras pessoas, está sempre disposta a mudar as coisas para o bem de todos e para o seu bem.

Sn — Agora eu só posso pensar em nós dois. Somos um casal oficial, sem aquele disfarce de amigos, ou qualquer coisa do tipo. — Olhando para a tela ligada do celular e o temporizador do relógio marcando os segundos para bater a meia noite, ela se aproxima de Yuta e se deita ao seu lado contando os segundos em sua mente, esperando ansiosamente para que o céu seja colorido com os fogos. — Eu amo você Yuta.

Yuta — Eu também amo você Sn. — O som das vozes das pessoas ecoando a contagem regressiva chega até eles e em pouco tempo o som fino dos fogos subindo até o céu surge, logo tudo se ilumina como se as estrelas dançassem diante dos olhos deles, uma mistura de cores que aquece o coração de uma maneira difícil de se explicar os faz querer não sair dali tão cedo. Uma música animada passa a tocar e tudo a sua volta parece perder a velocidade, a luz que emana dos fogos perde a velocidade, o vento que balança as folhas sob suas cabeças, é quase visto, o frio na barriga é maior do que antes, a ansiedade e o desejo que esperam de que algo diferente aconteça no meio de tudo aquilo, faz com que todo o show nunca perca a magia que sempre sentiram desde criança. — É lindo...

Sn — Com certeza... — Sem querer, ela tira seus olhos do céu e passa a admirar os olhos brilhantes de Yuta, que transmitem todo o brilho dos fogos, que nem sequer chegam perto do que é olhar para os olhos do garoto e ver todo o universo tão perto, e saber que tem ele nas mãos para sempre.

Yuta — O que foi?

Sn — Contina olhando, eu quero ficar aqui por mais um tempinho até que todo mundo vá embora!

Yuta — E não vai ficar com medo se ficar tudo escuro?

Sn — Eu acho que não vou ter medo de mais nada por um bom tempo. — Tocando levemente o rosto do garoto, ela se aproxima e coloca sua testa perto da dele deixando que sua respiração fique próxima.

Yuta — Feliz Ano Novo...

Sn — Feliz Ano Novo, Yuta... Eu vou te amar sempre, não importa o que aconteça. — Os dois se aproximam e se beijam gentilmente. O beijo parece doer um pouco, como se estivessem se despedindo um do outro, no entanto, nenhum dos dois ainda parece acreditar que estão juntos de uma forma além da amizade e ainda acham que vão acordar há qualquer momento percebendo que tudo não passou de um sonho.

Yuta — Eu nunca vou te deixar!

Sn — Eu sei que não vai, é por isso que sempre estivemos juntos e sempre vamos estar. — Ela o beija na testa e se vira para olhar a última parte de fogos, que brilha fracamente dessa vez, fazendo parecer que tudo é uma miragem, que tudo está estranho demais e tudo está bom demais para ser verdade. Procurando pela mão de Yuta de forma desesperada, assim como ele busca pelo contato dela, ambos sentem alívio ao sentirem o toque um do outro. — Eu me assustei agora...

Yuta — Eu sei, foi um pouco estranho, eu achei que eu estava sonhando!

Sn — Eu achei que estava aqui sozinha. — Suas mãos continuam juntas, mas seus olhos não se encontram. Mesmo que os fogos tenham acabado, a música ainda continua, as luzes do outro lado ainda estão acesas, as pessoas ainda estão na areia do lago e tudo aparenta ficar mais tranquilo. Claramente não poderão ficar ali por todo o resto da noite, afinal, podem acabar congelando e além disso, devem encontrar-se com os outros na casa da mãe de Sn para o jantar ao ar livre que a mesma organizou.

Yuta — Eu acho que não vai ter problema se chegarmos um pouquinho atrasados!

Sn — Não, não vai...

🌸

— É isso aí senhoras e senhores, ficamos aqui com mais um capítulo e mais um personagem.

— Decidi acabar aqui porque na minha cabeça não faria sentido arrastar mais ainda a história.

— Enfim, feliz ano novo e muito dinheiro no bolso!!!

— Até o fim de semana que vem, o primeiro fim de semana de 2024

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें