Ciúmes? | Satoru Gojo

4.4K 281 55
                                    

Há um dia e meio atrás, duas semanas após a chuva causada por uma maldição de nível especial, que Gojo deu um jeito de se manter fora do compromisso de eliminá-la, ele e S/n foram enviados em uma missão longe da cidade. Por sorte ou seja lá como prefiram chamar, a missão foi de nível fácil e até mesmo um adolescente recém entrado na escola jujustu, conseguiria concluir.
Como a missão foi a mais fácil e fraca que receberam, ambos estão dando voltas pelo shopping, graças a insistência de Gojo em fazer algumas "comprinhas" e dar "descansada" da missão imposta a eles. Mas conhecendo meu o seu parceiro de trabalho, a mulher sabe que, ele está ganhando tempo para não ter que voltar tão cedo para o colégio, mesmo tendo chegado na cidade pela manhã.

Gojo ─ O que quer comprar? Vai ser por minha conta.

S/n ─ Por que esta me dando tantos presentes?

Gojo ─ Não posso agradar minha colega de trabalho? ─ A antepenúltima palavra faz S/n se irritar e encarar Gojo com desdém, odeia ser chamada de "colega de trabalho" e Gojo ama provocá-la com simples palavras.

S/n ─ Temos mesmo que ficar andando como baratas tontas por esse lugar?

Gojo ─ O que foi, não gosta de fazer compras?

S/n ─ Não com um folgado como você.

Gojo ─ Nossa, como ela é brava, fiquei morrendo de medo! ─ Enquanto Gojo tenta animar S/n com suas gracinhas diárias, um dos "conhecidos" da mulher, se aproxima para cumprimentá-la, chamando a atenção de Gojo, que com seus olhos azuis analisa a situação e a forma como é Ignorado.

─ S/n, quanto tempo! ─ O homem a abraça com total intimidade, despertando em Gojo um lado curiosos no qual ela não sabia da existência. De todas as mulheres que ele pode ter aos seus pés, S/n é a única que o ignora completamente, usa dos seus truques para atraí-lo a sua teia quando bem quiser e no fim, o manda embora.

S/n ─ Como tem passado, sua mãe conseguiu se curar?

─ Graças que ela finalmente está melhor, desde então a vida tem sido fácil. Mas e você, o que anda fazendo?

S/n ─ Sabe como é, o trabalho toma muito do meu tempo. Além disso, aproveitei em ter terminado cedo pra poder fazer umas compras e descansar.

─ Podíamos marcar um dia pra relembrar os velhos tempos, o que acha?

S/n ─ Seria uma boa ideia, ainda tem o mesmo número?

─ Eu mudei, espera só um minuto, acho que tenho um cartão... ─ Enquanto o homem de aparência boa, de olhos pretos como a própria cor, longos cabelos e um sorriso branco procura seu cartão, Gojo se morde por dentro por um motivo que não conhece. S/n por sua vez, tem um enorme sorriso em seus lábios e se sente feliz em reencontrar um dos seus casos que deu certo por um tempo.

Gojo ─ S/n...

S/n ─ Que falta de modos...

─ Aqui está! ─ O homem entrega seu cartão para S/n sorrindo de canto a canto por vê-la após dois anos.

S/n ─ Hanta, esse é o...

Gojo ─ Eu sou o namorado dela, muito prazer, estamos fazendo algumas compras! ─ Por dentro ela ri da cena repentina e ao mesmo tempo deseja afunda-lo no chão. ─ Temos que ir agora, até outro dia! ─ Gojo sai puxando S/n para um canto em que não há ninguém.

S/n ─ Que palhaçada é essa?

Gojo ─ Era um momento nosso, por quê se ofereceu a ele?

S/n ─ Queridinho, eu sou uma mulher livre!

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now