O Menino Que Me Ama | Yuta | 3

263 18 6
                                    

🌸

3 Dias para o Ano Novo

Com a neve dando uma amenizada perto do fim de semana e o sol saindo de trás das nuvens para dar o ar de sua graça, Sn e suas amigas tiraram o dia para sair e fazer compras de ano novo, escolher roupas novas para usar, que de preferência aqueçam e as deixem bonitas na noite de virada, onde passaram boa parte do tempo na beira do lago que banha a cidade.

O Natal do fim de semana anterior, foi um dos mais divertidos, presenciou vários pedidos de casamento, namoro e pessoas apanhando por não terem noção do que dizer na hora de falar o "sim". Gojo foi uma das pessoas que acabou por ser pedida em namoro na virada da noite e ganhar um grande cascudo por não ter dito sim nos primeiros dez segundos assim que Geto calou sua boca. O fato de o homem ter apanhado, foi a graça da noite e o ponto inicial para anunciar a ceia, a mesa farta de comida e os presentes em cima do balcão.

Nobara — Tomara que o frio de uma trégua por esses próximos quatro dias e que a gente possa finalmente usar uma roupa bonita do lado de fora de casa sem parecer que vai escalar uma montanha.

Sn — É bom ficar de olho na previsão do tempo nesses dias e qualquer coisa deixar alguma blusa dentro do carro, levar uma bolsa maior com uma blusa de algodão que não seja tão estravagante!

Shoko — Eu sempre ando com uma dessas na bolsa, não tem coisa melhor!

Nobara — Falando em coisa melhor, onde aqueles idiotas se enfiaram hoje?

Maki — Você não ficou sabendo? O pai da Sn chegou cedo lá na mansão e chamou todos eles para trabalhar e disse que não aceitaria nenhuma recusa.

Sn — Se eu não estiver errada, eles estão ajudando na montagem da estrutura dos fogos lá no meio do lago. Todo ano o Yuta ajuda e faz um bom trabalho era óbvio que meu pai faria o mesmo com os meninos.

Ozawa — Sn? Meus Deus, achei que eu não ia conseguir te encontrar aqui. — Entrando para dentro da loja enquanto tira seu casaco, a menina alta de cabelos marrons e sorriso gentil, rapidamente se aproxima e abraça Sn.

Nobara — Deu ruim...

Maki — Deu nada, você mesmo disse que tudo se resolve com um trisal!

Nobara — Eu acho que o Megumi não é desses.

Sn — Há quanto tempo, como estão as coisas?

Ozawa — Estão uma correria, acabei encontrando o irmão do Itadori no meio do caminho e ele me trouxe até aqui. — Sn, Nobara, Shoko, Maki e a turma toda olham para o lado e encontram Choso entrando em seguida com um sorriso constrangido e as bochechas vermelhas.

Shoko — Por essa ninguém esperava!

Mei Mei — Acertou o ninho, o passarinho e tudo que tinha direito!

Sn — Meu Deus... Oi, Choso, como vai?

Choso — Oi, Sn... Você sabe onde tá meu irmão? Eu trouxe a Ozawa aqui porque ela tava meio perdida e eu ouvi ele dizer que você ia estar comprando roupas novas. Só que eu não lembro bem onde ele ia depois, pode me dizer? — Tentando sorrir e não olhar demais para a menina, que se aproxima das outras amigas, ele busca desesperadamente sair de um lugar cercado por mulheres de olhares matadores.

Sn — Obrigada pela gentileza. Eles estão no lago, no lado leste, se você correr, vai conseguir alcançar eles rapidinho!

Ozawa — Obrigada de novo, Choso!

Choso — Não tem de que, Ozawa.

Sn — Você vai a pé?

Choso — Relaxa, eu tô de moto! — Ele se despede e sai calmamente sem olhar para trás. Quem estava em sua frente pode ver o quão ele estava aliviado por poder finalmente sair da loja.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now