O Menino Que Me Ama | Yuta | 1

854 29 16
                                    

🌸

Dizem que a melhor coisa a se fazer depois de concluir seus estudos no ensino médio, é começar logo de cara, uma faculdade que renda um bom emprego, arrumar um trabalho de meio período para pagar contas e se acostumar com a vida adulta o quanto antes. No entanto, Sn Tatisumi sempre foi acostumada a viver em meio a esse tipo de vida adulta. Nasceu em uma cidade pequena no interior, ainda ajuda seus pais no mercado e restaurante da família, estudava em meio período e sempre teve uma vida média sem reclamações.

Mas agora, que terminou seus estudos no ensino médio e não tem uma grande ambição, escolheu ficar um pouco mais ao lado de seus pais e amigos, aproveitar o tempo das férias de inverno, os feriados de fim de ano para pensar no que realmente quer para sua vida antes de correr atrás da primeira faculdade que aparecer em seu caminho. Além disso, cuidar dos sentimentos do coração, que são tomados por um jovem rapaz de olhos gentis e sorriso calmo, que com toda certeza, é com quem quer passar toda a sua vida.

🌸

Arrumando seus cabelos em frente ao espelho, Sn se prepara para mais um dia de trabalho de meio período antes que seus amigos da cidade grande cheguem para as festas de fim de ano. Graças as recomendações da mesma, eles ficarão em uma mansão média de hospedagem que também pertence à família, ou melhor, ao irmão de sua mãe, que pretende expandir seus negócios para outro lugar. Descendo as escadas, ela encontra sua mãe na cozinha preparando seu café. Uma mulher de cabelos pretos na altura dos ombros, um vestido florido, meias calça, e um cachecol em volta de seu pescoço.

Yumi — Onde está seu cachecol? Você sabe que o frio ficará mais forte nos próximos dias e você precisa se cuidar. — Entregando a xícara nas mãos da jovem, ela caminha para a porta e olha em direção ao seu para observar o tempo e se as mudanças são mais evidentes que o dia anterior.

Sn — Eu coloquei dentro da minha bolsa, o sol ainda tá bom pra poder sair sem blusa e sem cachecol!

Yumi — Eu quero que você se cuide, há uma semana você estava resfriada, não arrume jeitos de piorar de novo!

Sn — Eu prometo que não vou ficar doente de novo, só foi um resfriadinho por conta da mudança do tempo. Além disso, eu tenho que ficar muito bem, a cidade vai ficar bastante movimentada esse mês.

Yumi — Seus amigos realmente vão vir? — Sn se sentada em uma das cadeiras na sala de jantar e corta um pedaço de bolo para não ficar com fome até a hora que irá abrir sua padaria favorita para comprar seu pão favorito.

Sn — Vão sim, creio que vão conseguir chegar hoje à tarde se saírem mais cedo, ou se tiverem saído agora de manhã!

Yumi — E as famílias deles?

Hiro — As famílias dessas pessoas não costumam comemorar esse tipo de festa, querida, são ocupados demais para dar atenção aos filhos! — Um homem de cabelos cor castanha, longos e amarrados, vestido com roupas xadrez, alto e forte o suficiente para derrubar uma pessoa apenas com um tapa, entra pela porta da cozinha carregando algumas caixas.

Sn — Bom dia, seu moço, saiu cedo hoje!

Hiro — Eu tive que ir à fazenda perto da cidade e buscar algumas vacas com o senhor Lan, então saí bem cedo. Aliás, seu namorado está ali na porta, acho que está tentando decidir se vem até aqui ou não.

Sn — Ele sempre... Espera, o Yuta tá aqui? Eu tô bonita? Meus Deus, eu não passei nenhuma maquiagem, não me arrumei direito. — Ela engole todo o pedaço de bolo e no mesmo instante Yuta aparece na porta da cozinha com um sorriso, que logo some ao ver a jovem correndo.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now