Seja Minha? | Kento Nanami

2.3K 159 45
                                    

Duas semanas se passaram e desde então Nanami e S/n não tem se falado, por algum motivo ambos não sabem como reagir estando um ao lado do outros, há algo que os faz travar no mesmo instante em que seus olhos se cruzam.
Desde a cruzada das energias opostas na batalha contra o ovo amaldiçoado, ambos se tornaram feiticeiros de primeira classe capazes de igualar-se a Satoru Gojo.

S/n passou a ir em missões com frequência para não ter que cruzar o caminho de Nanami, e toda vez que gosta para o colégio, já é tarde dá noite e não há ninguém acordado além dela.
Nanami por sua vez passou a frequentar um pouco mais o colégio na esperança de reencontrá-la. Antes ele queria desistir do seu objetivo em tê-la ao seu lado, mas desistir não é uma opção, ao menos para ele.
Vagando pelos corredores do colégio tentando arrumar coragem suficiente para bater na porta do quarto de S/n, o homem possui suas frias de nervosismo e olhos perdidos. Perdidos até ver uma silhueta apenas de toalha vagando pelo corredor como uma assombração.

Nanami ─ Por que tá só de toalha caminhando pelos corredores? ─ Ele ousa se aproximar da mulher apenas usando toalha, uma toalha não muito grande que o faz querer descobrir o que o tecido tanto esconde.

Sn ─ E o que você tá fazendo aqui? Não me diga que tá fazendo hora extra.

Nanami ─ Eu estava fazendo hora extra, não é algo que eu queira muito fazer, mas fui obrigado a ajudar Gojo com o garoto. Além disso, aquele rato albino me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo.

Sn ─ Não acredito em você. ─ Sn se afasta e vai em direção ao seu quarto sentindo seu coração acelerado e suas pernas falharem no único comando de se mover.

Nanami ─ Onde pensa que vai? ─ Nanami entra em sua frente a impedindo de continuar o caminho.

Sn ─ Me vestir?

Nanami ─ É engraçado te encontrar aqui e o Gojo ter me mandado mensagem justamente no momento em que você aparece só de toalha!

Sn ─ Não entendi o que quis dizer com isso.

Nanami ─ O Gojo sabe que você gosta de mim e manipulou esse momento!

Sn ─ Gostar de você? Eu acho que não. Boa tentativa! ─ S/n se afasta e sai andando sem olhar para trás.

Nanami ─ Eu sei que gosta de mim!

Sn ─ Isso é o que você acha.

Nanami ─ Eu tenho certeza!

Sn ─ Bom pra você. ─ S/n consegue alcançar seu quarto e está prestes a fechar a porta, mas a força de Nanami parece ter dobrado em segundos. ─ O que você quer de mim?

Nanami ─ Não consegue ver ou não quer? Todas as coisas que eu fiz por impulso, todas as tentativas de me aproximar, todas as vezes em que olhei diretamente nos seus olhos... ─ Nanami encosta no vão da porta, retirando seus óculos para ver melhor S/n. ─ Droga, eu sou louco por você, desde o instante em que eu te vi!

S/n ─ E o que você acha que vai acontecer falando sobre seus sentimentos pra mim?

Nanami ─ Espero que seja sincera consigo mesma e pare de tentar se enganar dessa maneira idiota! ─ Entrando para dentro do quarto, ele tranca a porta para que ela não fuja mais uma vez. ─ Gojo me contou, que você vem trabalhando mais do que o devido e chegou a confessar que faz tudo isso pra evitar me encontrar. Isso machuca, sabia?

S/n ─ E o que pretende fazer com isso?

Nanami ─ Eu te farei minha, mesmo que custe todo o meu tempo, mesmo que eu tenha que fazer hora extra!

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now