Ele e Eu | Megumi Fushiguro

3.3K 185 59
                                    

Há quinze anos atrás em uma época, em que as maldições estavam praticamente dominando boa parte de Tokyo e arredores, uma maldição de nível especial surgiu entre as terras de uma das famílias mais poderosas do mundo comum e do mundo jujutsu, matando todos os membros do clã, espalhando sangue e desespero por todos os lados. Do massacre inevitável restaram apenas uma garotinho de dois anos de idade e sua irmã pequena chamada S/n, que foram salvos por Toji Fushiguro antes que a criatura conseguisse alcança-los. Naquele fatídico dia se tornaram solitários, levando com eles a glória de sua família, deixando tudo no esquecimento pelos demais. No entanto, vendo que não teriam para onde ir, Toji os adotou como seus filhos mesmo já tendo um em casa, além de saber que, seriam separados pela velha guarda dos feiticeiros jujutsu.

Foram tempos difíceis para as duas crianças, acostumarem-se a uma nova realidade em suas vidas, foi uma das coisas que os deixou em um estado em que somente eles poderiam se proteger, mesmo que tenham crescido em um lugar bom e com uma terceira criança para dividir os fardos de se sentirem sozinhos o tempo todo. Porém, toda via, as coisas começaram a se tornar mais fáceis para ambos os jovens, quando atingiram a idade de onze e treze anos de idade e se tornaram bons amigos. S/n por outro lado, sentiu pelo filho de Toji, Megumi Fushiguro, algo mais que apenas uma amizade entre crianças que cresceram juntas, guardando para si tudo que sente para não atrapalhar a amizade que o menino de cabelos preto azulado tem com seu irmão.

Aos seus treze anos de idade após saírem do ensino fundamental, os dois por fim ingressaram no colégio jujutsu. O primeiro a entrar no ramo dos feiticeiros foi Taiyou, com seus quatorze anos, lindos cabelos vermelhos e longos, olhos marcantes da mesma cor, um corpo saudável e forte para alguém da sua idade, com um feitiço marcado em seu corpo quando tinha seus nove meses de vida. Logo se tornou um dos melhores feiticeiros ao lado de muitos outros, passando por todos com a glória herdada de sua família.
Por sua esperada vez, S/n ingressou no colégio jujutsu também aos seus quatorze anos, dois anos após a entrada de seu irmão. Ao sei lado estava Megumi, tímido e reservado como sempre, porém disposto a seguir em frente.

São oito da manhã e ela se encontra atrasada para sua missão com seus novos colegas e Gojo, sendo veterana ao lado de Magumi, era seu dever chegar o mais cedo possível para ter uma boa impressão dos novatos. No entanto, ela se encontra em frente a penteadeira tentando cobrir os roxos que ficaram em seus braços e seios após a última maldição que eliminou. Entre as manchas há suas marcas elegantes em linhas perto de seu busto amostra por conta do uniforme que escolheu para ter mais mobilidade.
Em seu celular, Magumi manda a décima mensagem em um intervalo de três minutos, procurando por uma amiga que já deveria estar ao seu lado pare recepcionar os novatos.

Itadori ─ O que estamos esperando? ─ O jovem Itadori, um menino sorridente, de olhos brilhantes, cabelos rosa e uma maldição antiga em seu corpo, questiona o motivo de ainda estarem no mesmo lugar há quase trinta minutos. Sendo um dos novatos e sem muito conhecimento do mundo jujutsu, ele guarda muitas perguntas em sua mente, além de voz irritante de Ryomen Sukuna.

Gojo ─ A namoradinha do Megumi!

Megumi ─ Ela não é minha namorada e ela tá mais do que atrasada, deviamos ir sem ela! ─ O jovem cruza os braços e tenta se manter calmo pela falta de discrição de sua "amiga".

Nobara ─ Se ela não é a sua namorada, por quê ficou vermelho?

Gojo ─ Eles cresceram juntos, por isso a vergonha!

Itadori ─ Então eles são praticamente irmãos?

Megumi ─ Deem um tempo, se ela ouvir isso vai acabar sobrando pra mim.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now