Meu Professor | Gojo | 3

737 46 16
                                    

🌸

Deitados no chão eles se entre olham buscando a confirmação um do outro. Há alguns momentos atrás ambos estavam em um momento compartilhado capaz de fazer todo o ambiente onde estão queimar. Claramente pensaram em ir com calma, conhecerem suas versões fora dos muros da faculdade, no entanto, fazer tudo isso levaria um certo tempo que eles não querem gastar e preferem mil vezes entregar-se um ao outro antes que tudo desmorone diante de seus olhos, afinal de contas, a vida é cheia de truques quando se quer pegar alguém.

Sn — Vai ficar me olhando o tempo todo, ou vai fazer alguma coisa? — Sn levanta um pouco o seu tronco e se apoia em seus cotovelos, levando seus olhos para a face de Gojo, que a come silenciosamente, esperando o momento certo para usar todas as partes do seu corpo para fazê-la sentir prazer. — Já entendi...

Gojo — Eu só tô admirando o que eu vou jantar hoje! — Aproveitando a posição da mulher, ele se levanta e toma seus lábios mais uma vez. No entanto, dessa vez usa sua mão para desabotoar o sutiã a deixando com os seios de fora. — São lindos... — Com a mesma mão que desabotoou o sutiã azulado, ele massageia com cuidado o seio esquerdo de Sn esperando que ela emita qualquer sinal que mostre que está gostando de seu toque. De sua boca semiaberta, ela emite gemidos fracos que o fazem ter certeza e continuar com seu toque.

Sn — Eu sou bastante sensível nessa região!

Gojo — Que sorte a minha, não vou tirar a boca dos seus peitos, gatinha! — Descendo sua boca pelo pescoço nu de Sn, ele deixa uma trilha de beijos e segue voltando com a ponta da língua até o seu queixo. Descendo mais uma vez, ele alcança os seios dela e dessa vez foca toda sua atenção apenas nele, usando suas duas mãos para massageá-los e a boca para lamber os bicos sensíveis e os dentes para mordiscar com delicadeza. — Se eu fizer algo que não goste, é só falar que eu mudo na hora, mas eu duvido que não vá gostar do que eu fizer!

Sn — Não tá se achando um pouco convencido?

Gojo — Eu tô segurando seu copo porque você nem sequer tá aguentando se manter nos próprios ombros. Eu fui exatamente no lugar onde você sente mais prazer, Snzinha.

Sn — Talvez seja um golpe de sorte, mas e o restante?

Gojo — É o que vamos descobrir agora. — Ele se senta ao lado dela a fazendo deitar-se em seu colo e com a mão esquerda ele desce por meio dos seios, passando pela barriga que não para de se mexer e alcança a calcinha. — Se eu passar minha mão aqui, vai continuar com toda essa marra?

Sn — Eu não vou garantir nada! — Continuando, ele acaricia por cima do tecido da calcinha azul, descendo seus dedos no vão entre um lábio e outro, continuando ali por alguns instantes até que sinta ela tremer ao menos um pouco. Sentindo seu corpo reagir rapidamente, ela se agarra ao braço que se move e tenta o impedir de se mexer, até mesmo fechar suas pernas, no entanto, não consegue fazer nada a não ser se concentrar no prazer.

Gojo — Você se molha com facilidade, eu amo quando isso acontece!

Sn — Seu eu disser que me toco com frequência, vai ajudar em alguma coisa?

Gojo — Vai me fazer querer chupar você. — Apenas com um olhar, ela pede para que ele a chupe como nunca antes em toda sua vida. Aceitando o pedido como um bom cavalheiro, ele se coloca em frente a ela e passa a tirar sua calcinha azulada e desprender os fios que passam por seu corpo, os vendo cair no chão assim como toda a sua marra ao vê-la totalmente segura de si e decidida do que deseja fazer. — Não vai ter mais voltar.

Sn — Por Deus, Gojo... — Levantando-se rapidamente, ela o segura com uma das mãos e com a outra entra para dentro da samba-canção passando a massagear seu pau o pegando de completa surpresa. O homem sente um grande frio em sua barriga e um choque percorrer seu corpo, pensava em ser gentil por ser a primeira vez de Sn, no entanto, ela demonstra mais atitudes do que achou que deveria ter. — É maior do que eu imaginava quando eu me tocava pensando em você!

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nDonde viven las historias. Descúbrelo ahora