Meu Vizinho | Inumaki | 3

320 25 5
                                    

🌸

Fazendo o maior papel de adulto da sua vida inteira, Gojo saiu cedo quando amanheceu ao lado de Geto e foi falar com a sua irmã sobre como vem tratando seus filhos desde o instante em que nasceram, principalmente a forma como vem tratando Sn. Por um instante, o homem de cabelos brancos juros que não conseguiria enfrentar as palavras duras de uma mulher de pensamento fechado, mas por sorte, seu futuro marido estava lá.

Já os jovens da casa, saíram para passar o dia fora andando pela cidade, indo em parques, comendo o que vier pela frente e assistir ao treino dos colegas de Toge, já que o mesmo ainda não está em condições de sair se movimentando freneticamente por aí em rampas, fazendo manobras e pulando em skates. Em meio a um parque, toda a turma se juntos e com descrença, Sn cotou o que aconteceu e sobre sua intenção de morar com o seu tio até conseguir se estabilizar em uma casa que seja só sua.

Nobara — É verdade que seu tio foi falar com a sua mãe hoje? Nem sabia que ele era capaz de fazer coisas desse tipo.

Sn — Ele disse que não ia mais deixar minha mãe fazer o que quisesse e que se até o Yuta quiser vir morar com a gente, ele pode vir!

Toge — A senhora Okkotsu realmente passou dos limites ontem. Eu fiquei vendo tudo aquilo e achei que o pai deles ia fazer alguma coisa sem volta,

Megumi — Eu duvido, ele é um homem calmo demais. Eu acho que seria mais fácil a Sn tentar alguma coisa contra a mãe dela do que o pai tentar alguma coisa!

Sn — Eu até poderia, mas seria pior do que já estava, porque aí sim, eu teria dado motivos para ela querer arrancar minha cabeça. — Comendo seu segundo sanduiche no qual Toge dispensou e ficou com os dois combos de batata, sua memória volta para cena do dia anterior, em que foi obrigada a sair para não avançar em direção a sua mãe.

Nobara — Tá passando fome, minha filha?

Toge — Ela não comeu direito, mesmo que ela tenha passado naquela conveniência perto de casa e comprado algo!

Itadori — Eu só acho que ex atletas deveriam comer bem!

Sn — E você, Ita, não queria ser atleta também?

Itadori — Só se for atleta de quem come mais... Eu tô comendo mais que o normal nesses últimos dias!

Toge — Com a força que você tem, ainda dá tempo de entrar no ramo de arremesso, ou alguma luta.

Sn — Não é uma má ideia, mas eu acho que ele não gosta de sair batendo nas pessoas. Não é, Ita?

Itadori — Você que ficou mais tempo em competições, quais são as chances de eu conseguir entrar agora? Eu nunca participei de coisas assim antes, só na escola. Eu quero muito tentar alguma coisa. — Sentando-se perto de Sn com toda a empolgação e olhos brilhantes, dando a ela seu pequeno combo de salgadinhos como troca de informação.

Sn — Tentando comprar informações, em?!

Itadori — Vai negar informação para um dos seus melhores amigos? — Fazendo o típico olhar de cachorro que acabou de sair da mudança, ele segura as mãos dela e quase implora verbalmente para que Sn o ajude.

Choso — Tá aí uma boa proposta de emprego para você, desprovida de tamanho, ser treinadora de natação!

Toge — Eu já tentei fazer ela escolher esse caminho, mas ela disse que ainda não está pronto para encarar uma piscina de novo, ou qualquer outro meio de competição.

Sn — Eu sei que eu disse isso, mas eu não descartei a possibilidade de me tornar uma treinadora algum dia. Além disso, eu vou ter que voltar com a fisioterapia graças a minha mãe.

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now