Amaldiçoado Seja | Ryomen Sukuna

3.9K 282 39
                                    

Tudo começou há quatro meses atrás, quando S/n Hanta do clã Hanta, especializado em estudos amaldiçoados, conhecimentos gerais em histórias tanto do mundo jujutsu quanto do mundo humano e portadores de energia amaldiçoada especial, descobriu com seus estudos intensos uma forma de salvar Itadori da morte e retirar Ryomen Sukuna de seu corpo.
A fórmula encontrada por ela permitiu que a separação permitisse Yuuji a continuar no mundo jujutsu sem nenhum problema aparente ou sem perder suas habilidades aprimoradas pela maldição que habitava o seu corpo. Porém, por ser fruto de uma maldição e ter a linhagem fina de Sukuna, Itadori despertou os seus dons e suas marcas três dias após a separação.

O processo de remoção e transferência de Sukuna para torná-lo físico, durou uma longa semana contendo a ajuda de feiticeiros de nível especial e médicos especializados que fazem parte do mundo das maldições.
Para S/n o trabalho foi um pouco mais complicado do que se esperava. Criar um embrião amaldiçoado a partir das células do jovem Itadori e fazê-lo crescer em pouco tempo o levando ao corpo de um adulto de vinte e poucos anos para poder suportar Sukuna, ultrapassou todos os limites do seu corpo e de suas forças. Muitas das vezes em que trabalhava na geração do embrião, o seu corpo parecia querer desligar por um bom tempo, precisou usar energia amaldiçoada de um objeto amaldiçoado infinito no mesmo nível de poder de Ryomen Sukuna.

No fim, o procedimento foi um grande sucesso e entrou para o marco histórico da humanidade, das maldições e do avanço médico. Foi parabenizada por todos os feiticeiros do mundo, ganhou mais reconhecimento que esperava e seu clã se tornou mais uma vez um dos mais poderosos que já existiu.
Mas, como a vida não é um mar de rosas e ela ama panipular tudo ao seu favor, S/n se tornou responsável por ser a sensei de Sukuna, sua babá particular tendo uma leve linha de ligação em seus corpos físicos e almas.

Sukuna ─ Garota, poderia parar de ficar cantando o tempo todo? Sua voz me irrita.

S/n ─ É só cobrir os ouvidos com dois troncos de árvore e resolve seu problema.

Sukuna ─ Ora, não seja insolente!

S/n ─ Itadori tem sorte de ter se livrado de você. ─ Referindo-se ao acontecimento de meses atrás no qual Sukuna foi separado de Itadori, ela volta a sua atenção ao livro em suas mãos.

Sukuna ─ E você tá amando me ter como seu protegido! ─ Ele se aproxima e coloca a mão na coxa de S/n.

S/n ─ Pra alguém que odeia gente, você tá bem assanhado, Sukuna.

Sukuna ─ Eu posso ver nos seus olhos que você me deseja e eu posso te dar o que tanto quer!

S/n ─ Pode me dar paz e sossego?

Sukuna ─ Não, garotinha. Eu posso te dar algo melhor do que isso! ─ Sukuna se afasta e retira suas roupas dando uma boa vista do seu corpo.

S/n ─ Tenha decência, estamos no meio de uma floresta!

Sukuna ─ E se não estivéssemos?

S/n ─ Cai fora quatro braços.

Sukuna ─ O que viemos fazer aqui afinal de contas?

S/n ─ Matar um dos seus amiguinhos e recuperar o seu último dedo!

Sukuna ─ Último dedo... Sbe que se conseguirmos, eu serei livre pra fazer o que eu bem quiser, não é?

In The Middle Of The Night | Jujutsu Kaisen | One Shot | S/nWhere stories live. Discover now