40. Surpresa

494 61 121
                                    

Meta: 150 visualizações e 100 comentários

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meta: 150 visualizações e 100 comentários

~~~

EM UMA RUA MOVIMENTADA, Ha Eun encontrava-se em uma pequena lanchonete, conhecida por seus deliciosos milkshakes e ambiente acolhedor. O local estava repleto de clientes aproveitando a tarde ensolarada, conversando animadamente e saboreando suas bebidas geladas. Ha Eun estava sentada em uma mesa ao ar livre, com um copo de milkshake de morango à sua frente, os olhos brilhando com a animação de estar em boa companhia.

Seu amigo, Cha Min Ho, sentava-se do outro lado da mesa, um sorriso luminoso iluminando seu rosto enquanto ele compartilhava histórias engraçadas da sua vida aparentemente agitada. Os dois haviam se conhecido recentemente, mas já haviam formado uma conexão especial, compartilhando interesses semelhantes e senso de humor.

O ambiente alegre e descontraído da lanchonete era uma pausa bem-vinda da tensão e preocupação que pairavam sobre ela nos últimos meses. Ali, entre risadas e conversas animadas, Ha Eun podia temporariamente se esquecer dos desafios que enfrentava e simplesmente desfrutar do momento presente.

— Eu nunca vou entender o fato de achar o seu rosto tão familiar — Ha Eun comentou, pela décima vez desde que se tornaram amigos.

— É como eu já te disse, com certeza fomos amigos em outra vida e estávamos destinados a nos reencontrar — ele disse com convicção, a fazendo rir.

— Você realmente acredita nisso? — a Kim sorriu, saboreando o sabor doce e cremoso do milkshake.

— Eu apenas sei — respondeu ele, também saboreando o próprio milkshake.

Depois de se despedir de Min Ho com um aceno animado, Ha Eun caminhou pelas ruas tranquilas da cidade. Ela se sentia revigorada pela agradável tarde passada com seu amigo, mas ao mesmo tempo, uma sensação de melancolia se insinuava em seus pensamentos enquanto ela se dirigia para casa, pois estar lá a trazia de volta para a realidade nua e crua.

Ao chegar na sala de estar, Ha Eun encontrou seu irmão, Su Ho, absorto em um jogo no videogame, os olhos fixos na tela. Ela ia passar direto para o quarto, mas a voz do irmão chamou sua atenção.

— Você estava com aquele seu amigo de novo, não é? — ele investigou.

— Sim, estava — respondeu ela.

Su Ho levantou-se do sofá após pausar o jogo, seus olhos fixos na irmã com uma mistura de preocupação e reprovação enquanto caminhava até ela. Ele aproximou seu nariz do cabelo dela, como se buscasse um odor específico.

— O que está fazendo? — questionou ela, com uma pitada de reprovação, recuando um passo diante da sua aproximação.

— Você tem passado muito tempo com ele ultimamente. E não pude deixar de notar que tem bebido em quase todas as suas saídas. Estou apenas verificando se não fez o mesmo hoje — explicou ele, mantendo o tom calmo.

Always Picking You // Han Seo Jun Where stories live. Discover now