34. A verdade

752 89 174
                                    

Meta para o próximo capítulo: 100 visualizações, 100 comentários

Meta para o próximo capítulo: 100 visualizações, 100 comentários

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~~~

NO QUARTO DIA CONSECUTIVO de ausência na escola, Ha Eun sentia o peso da estagnação, como se o tempo tivesse congelado ao seu redor, deixando-a em um estado de inércia desconfortável. Ao retornar para casa após uma noite animada com sua melhor amiga, a sensação de estar presa em um ciclo interminável de olhares e sussurros invasivos era avassaladora. Cada passo que dava parecia ecoar com o julgamento silencioso daqueles ao seu redor.

Mais uma tarde chegava, deixando Ha Eun aflita por saber que teria que ir para a escola em breve, caso contrário sua avó descobriria sobre seus problemas.

Perdida em pensamentos, seu celular tocou e ela logo atendeu ao ver que era Lim Ju Kyung.

— Olá, Lim Ju. Como foi a consulta com o cirurgião plástico? — Ha Eun saudou.

Foi um desastre. Depois do especialista informar todos os procedimentos que faria no meu rosto a minha mãe surtou e me arrastou de lá — compartilhou a Lim.

— Ok, isso foi inesperado, de fato — Ha Eun riu levemente.

Sabe, de vez em quando ela parece ter um choque de realidade, e aí fica triste de novo. É doloroso ver ela assim — desabafou.

— Mesmo que ela esteja assim, tenho certeza que se sente melhor em saber sobre isso, assim ela pode te apoiar — Ha Eun ofereceu palavras de apoio, refletindo sobre a própria situação.

É, acho que tem razão. — Ju Kyung sorriu minimamente do outro lado da linha. — Mudando de assunto, como o Lee Su Ho está?

— Quer saber? — Ha Eun começou a planejar algo. — Por que a gente não se encontra pessoalmente para essa conversa? Tem algumas coisas que precisamos conversar. Você sempre vai àquela locadora, não é?

Sim, — respondeu Ju Kyung. — então a gente se encontra lá?

— Isso, combinado. As 19:00h a gente se encontra. Se chegar antes de mim é só esperar — disse Ha Eun, animada.

Tudo bem então, até logo, Kim Ha — despediu-se Ju Kyung, encerrando a ligação.

Um sorriso travesso se formou no rosto de Ha Eun enquanto ela rapidamente enviava uma mensagem para o irmão pelo Wechat.

“Às 19:00h, Lim Ju estará na locadora. Ela está sentindo a sua falta. Se quiser me agradecer, um sorvete seria ótimo” enviou ela.

“Sério?” respondeu ele em segundos. “Obrigado. Vou comprar um pote gigante. Equivalente ao favor.”

Always Picking You // Han Seo Jun Onde as histórias ganham vida. Descobre agora