19. Irmãos

1K 141 89
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~~~

HA EUN ESTAVA DE VOLTA A escola, a excursão havia tido o seu fim e apesar de ter tido momentos desagradáveis para ela, estava feliz por Ju Kyung e Su Ho.

Na sala de aula, antes do início da aula, os estudantes se dispersavam em seus próprios grupos de amigos, quando Su Ho adentrou a sala e dirigiu-se à mesa de Ju Kyung, depositando uma garrafinha de suco de morango diante dela.

— Jogue fora — exigiu ela, com seriedade, gerando um olhar confuso do namorado. — desde quando trocamos bebidas? — devolveu-lhe a garrafinha. — Joga fora, não me ouviu?

A atenção de toda a sala voltou-se para eles, curiosos. Ju Kyung levantou-se e deixou a sala, simulando chateação.

— Que drama, — comentou Ha Eun, em voz baixa. — coitado dele.

Tae Hoon arrastou Su Ho para um canto da sala para repreendê-lo.

Ha Eun recostou-se sobre a mesa. Se não se importasse tanto com faltas, nem estaria ali hoje. Estava quase cochilando quando alguém a cutucou.

— O quê? — murmurou Ha Eun, seu semblante carregado de desânimo, erguendo o olhar para encarar Cho Rong. — O que faz aqui?

O rosto aflito de Cho Rong buscava ajuda, esfregando as mãos nervosamente.

— Noona, você precisa me ajudar. O Han Seo Jun não quer vir para a sala dele e insiste em ocupar minha cadeira. Estou sem lugar para sentar, por favor, vá lá e o traga de volta? — suplicou ele.

— O que isso tem a ver comigo? Fala sério — ela resmungou, retornando à sua posição na mesa.

As cutucadas persistentes de Cho Rong em seu ombro provocaram um olhar fulminante dela.

— Vai lá e lança esse olhar para ele, talvez assim ele obedeça — insistiu Cho Rong.

— A gente nem está mais se falando. Por que está me incomodando com isso? — questionou Ha Eun.

— No show de talentos, vocês não tiravam os olhos um do outro. Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas não podem se resolver logo? Ele não está bem — comentou Cho Rong.

— Acontece que nem eu mesma sei o que aconteceu — respondeu Ha Eun.

— Você tem certa influência sobre ele, não pode me ajudar só hoje? — persistiu Cho Rong. — E parem de agir como duas crianças birrentas, se resolvam logo.

— Escuta, Cho Rong, as coisas mudaram, e eu nem sei se tem algo para resolver. E, honestamente, não estou mais disposta a descobrir — declarou ela, seus olhos refletindo uma resignação cansada.

— Vocês eram tão fofos juntos — ele suspirou, como se lamentasse o fim de um conto de fadas.

Ha Eun o encarou, percebendo que ele continuaria insistindo.

Always Picking You // Han Seo Jun Onde as histórias ganham vida. Descobre agora