14. Sentimentos

1.2K 132 24
                                    

~~~

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~~~

HA EUN HAVIA VIRADO A madrugada estudando, revisando tudo, e enquanto caminhava pela rampa da escola, ainda revisava as anotações que havia feito em seu bloco de notas do celular, lendo repetidamente para não esquecer.

De repente, seu pé tropeçou em algo, e a garota já se via prestes a encontrar o chão da rampa, mas um puxão firme a salvou do tombo iminente.

Seus olhos assustados agora encontraram os de Seo Jun, o rosto dele a poucos centímetros de distância. O silêncio tenso só foi quebrado quando ela reagiu, empurrando-o com força contra a parede.

— Você realmente colocou o pé na frente para me fazer cair?! — perguntou, com raiva.

— Hoje é prova, eu precisava de alguma diversão — respondeu ele, rindo.

— Você é muito sem noção, Han Seo Jun — disse ela, começando a se afastar zangada.

Rapidamente, Seo Jun se posicionou à frente dela, impedindo sua saída e curvando-se levemente, deixando seus rostos perigosamente próximos.

— Escuta, o aniversário da Go Woon está se aproximando. Eu não sei o que escolher de presente, então eu queria perguntar, você quer me acompanhar para comprar algo para ela? — convidou ele.

— Tudo bem, — respondeu ela, virando o rosto constrangida. — mas por que se aproximar tanto assim para poder falar isso?

— Ué, — Seo Jun ajeitou a postura. — porque ela pode nos escutar, e eu não quero que ela saiba que estou planejando comprar algo. Quero que seja surpresa. Te incomoda que eu fique tão perto?

— É claro, qualquer pessoa se incomodaria — respondeu ela.

— Se você diz. A gente se vê — ele se despediu, se afastando e deixando-a com um turbilhão de pensamentos.

A sala de aula ganhava vida com os murmúrios dos estudantes que começavam a chegar para a prova. Ha Eun, ainda atordoada pelo encontro com Seo Jun, tentava se concentrar em organizar seus materiais acima da mesa.

— Você não trouxe caneta? — perguntou Ju Kyung a Soo Ah.

— Não, peguei emprestada — respondeu a Choi, exibindo o objeto emprestado.

— Devia ter me dito, eu trouxe três — ofereceu Ju Kyung.

— Ah, eu devia ter falado — Lamentou Soo Ah.

— Eu também sempre venho bem preparada, minhas paranoias não me deixam vir com menos de cinco — disse Ha Eun, sutilmente arrumando seus materiais sobre a mesa.

— Vocês estudaram muito? — perguntou Ju Kyung, recebendo uma resposta positiva de Ha Eun e uma negativa de Soo Ah.

— Sempre escolho a terceira quando não sei. Deviam fazer o mesmo — sugeriu Soo Ah, descompromissada.

Always Picking You // Han Seo Jun Onde as histórias ganham vida. Descobre agora