Capítulo 57 - Contra-ataque de Lian Yin [Extra]

22 4 0
                                    

Na manhã seguinte, Lian Yin abriu os olhos atordoado e sentiu que sua cintura estava sendo segurada com força por trás.

No segundo seguinte, Lang Zhuoyu o abraçou ainda mais forte, foi até o ombro de Lian Yin e disse olá suavemente: "Bom dia".

Sua voz estava clara e não parecia que ele tinha acabado de acordar. Era óbvio que esse cara já havia acordado há muito tempo, mas abraçou Lian Yin, não querendo se soltar e sair da cama.

Lian Yin torceu o corpo e disse: "Quero ir ao banheiro, solte".

Lang Zhuoyu deixou um beijo na lateral do rosto de Lian Yin e o soltou. Lian Yin disse com desgosto: "Coceira, barba".

Ele disse isso, mas seu rosto estava sorrindo. Lang Zhuoyu estendeu a mão e apertou o queixo de Lian Yin, olhou-o com atenção e perguntou estranhamente: "Por que você não tem barba?"

Lian Yin deu um tapinha em sua mão e disse brincando: "Porque você é tio e eu não sou tio".

Depois de falar, Lian Yin correu para o banheiro com uma nuvem de fumaça. Ao lavar as mãos, ele se olhou no espelho, não pôde deixar de se aproximar e olhar atentamente para o queixo.

Havia uma leve barba por fazer que não era perceptível e não podia ser sentida. O cabelo de Lian Yin era macio e o cabelo do resto do corpo também era macio. A taxa de crescimento de sua barba era relativamente lenta entre os homens e ele não parecia desleixado, mesmo que não se barbeasse ocasionalmente.

O estúdio de Lang Zhuoyu era muito grande. Para que Lian Yin tivesse um lugar para escrever artigos, as duas compraram uma mesa, para que não parecesse lotada no estúdio.

A mesa de Lian Yin ficava perto da janela e, depois de digitar algumas palavras, ele começou a enlouquecer. Seus olhos se voltaram para Lang Zhuoyu inconscientemente.

O homem sentou-se ereto atrás da mesa, e a luz do sol entrava pela janela, desenhando uma borda dourada em sua figura alta e ereta. Lian Yin pegou seu telefone, desligou o som do obturador e tirou algumas fotos.

Depois de filmar, Lian Yin cobriu a boca com um sorriso e clicou no álbum para começar a folheá-lo. As fotos deslizaram e deslizaram e de repente a tela ficou preta.

Lian Yin achou que era um mau funcionamento do telefone, mas depois de olhar mais de perto, percebeu que era um vídeo com tela preta quando foi pausado. Ele não teve a impressão de ter feito aquele vídeo e a curiosidade o levou a dar uma olhada.

Porém, com medo de atrapalhar o trabalho de Lang Zhuoyu, ele abriu o vídeo após encontrar fones de ouvido.

O vídeo foi reproduzido por dois segundos e Lian Yin relembrou a situação do tiroteio. Depois que o vídeo terminou, Lian Yin ficou olhando para a tela do telefone por um longo tempo e suspirou porque algo estava errado.

"Lian Yin."

Enquanto distraído, ele foi repentinamente chamado por Lang Zhuoyu. Lian Yin guardou o telefone inconscientemente, endireitou-se e imediatamente levantou a cabeça para olhar para Lang Zhuoyu: "O que há de errado?"

Lang Zhuoyu não esperava que ele reagisse tão alto, ele riu e brincou: "O que você está fazendo agindo tão nervoso, é não responder às perguntas da aula".

"Guan Shi voltou hoje e me contou algo sobre trabalho." Lang Zhuoyu tinha medo de brincar demais e irritar a pessoa, então declarou diretamente o motivo pelo qual ligou para ele: "Eu só queria te contar".

"Isso mesmo, há mais uma coisa." Lang Zhuoyu lembrou que havia mais uma coisa que ele não disse: "O vídeo que te enviei ontem, você deveria ter assistido, certo?"

Não ObedienteKde žijí příběhy. Začni objevovat