Capítulo 49 - Posso namorar você com roupas femininas?

50 9 0
                                    

 Não está claro quem veio primeiro e facilitou o beijo.

As duas respirações entrelaçadas, lábios e dentes se encontraram. Lian Yin passou os braços em volta do pescoço de Lang Zhuoyu, fechou os olhos e abaixou a cabeça, mergulhando neste beijo profundo.

Lang Zhuoyu ergueu ligeiramente o queixo, os olhos tremulando. Sua mão estava firmemente na cintura de Lian Yin.

A temperatura continuou subindo. O pijama de Lian Yin era solto e macio, e a bainha podia ser levantada facilmente.

A mão de Lang Zhuoyu deslizou silenciosamente na bainha das roupas de Lian Yin. Um toque quente e suave veio da polpa do dedo.

A cintura foi tocada e Lian Yin quis se esconder inconscientemente e sua cabeça recuou.

Para perseguir Lian Yin, Lang Zhuoyu endireitou-se e pressionou a nuca de Lian Yin com a outra mão, impossibilitando-o de escapar, aprofundando o beijo novamente.

A mão sob as roupas foi para trás. A cintura de Lian Yin era muito fina, as mãos de Lang Zhuoyu estavam abertas e ele quase conseguia segurar tudo com uma palma.

Então, inadvertidamente, Lang Zhuoyu encontrou uma série de cicatrizes desconhecidas na cintura de Lian Yin.

Então ele foi empurrado novamente.

Depois que Lian Yin empurrou Lang Zhuoyu, ele pressionou firmemente a bainha de suas roupas com uma das mãos e olhou para Lang Zhuoyu em pânico.

O rubor em seu rosto não desapareceu, mas uma emoção chamada medo brilhou em seus olhos.

Lang Zhuoyu ficou assustado com seus olhos e quis estender a mão para abraçá-lo, mas não sabia por que veio seu medo, se foi por suas ações abruptas ou porque não aceitava estar perto dele. Seu movimento só pode ser congelado no ar.

Depois de recuperar os sentidos, ele percebeu que sua reação foi grande demais. Vendo o gesto preocupado, mas não ousado, de Lang Zhuoyu, ele sentiu uma onda de culpa amarga em seu coração.

"Sinto muito..." Lian Yin abaixou a cabeça e explicou: "Eu, minha cintura, não posso ser tocado por outras pessoas".

Lang Zhuoyu acariciou seu rosto com cuidado e disse: "Está tudo bem".

Ainda com medo do mal-entendido de Lang Zhuoyu, ele cerrou os dentes e simplesmente contou a Lang Zhuoyu a origem das cicatrizes em sua cintura.

Depois de ouvir isso, os olhos de Lang Zhuoyu afundaram. Ele abraçou a nuca de Lian Yin, pressionou levemente a cabeça da pessoa para baixo e gentilmente deu uma série de beijos suaves na testa e na bochecha de Lian Yin.

Lian Yin foi beijada e ele fechou os olhos, a amargura em seu coração continuava mudando. Então ele abriu os olhos para olhar para Lang Zhuoyu, ergueu a mão, envolveu seu pescoço e abraçou Lang Zhuoyu com força.

Lang Zhuoyu deu um tapinha nas costas dele e suspirou baixinho.

"Tudo bem."

Depois de abraçar um pouco, Lian Yin se acalmou, mas ainda não relaxou, mas se inclinou em seu ouvido e sussurrou: "Vou superar isso logo".

"Não tenha pressa, não tenha pressa. Vir." Lang Zhuoyu sorriu.

"Sem pressa? Realmente não tenha pressa? Lian Yin olhou para Lang Zhuoyu maliciosamente e sacudiu-o.

"Humph." Lian Yin não sabia dizer se estava complacente ou insatisfeito quando bufou.

Lang Zhuoyu abraçou a pessoa e deitou-se.

Na manhã seguinte, Lian Yin foi acordado por um objeto macio, abriu os olhos e viu que na verdade eram as patas de Mianmian.

O gatinho deu um tapa no rosto de Lian Yin e depois miou, não dando a ninguém chance de continuar dormindo. Foi um despertador muito cuidadoso.

Não ObedienteWhere stories live. Discover now