Capítulo 7 - Um ex de pontuação completa deve ser como os mortos

40 8 0
                                    

Depois de tomar o remédio para o estômago, Lian Yin se sentiu muito melhor. Depois as cicatrizes sararam e a dor foi esquecida. Ele não comeu bem e simplesmente pegou uma banana e comeu.

Às 7h30, ele se maquiou, vestiu uma roupa feminina e foi para o bar. 

O bar não estava animado naquele momento, então ele foi primeiro se reportar a Lin Jiayu. Depois sentei no local e conversei com outras irmãs.

Nem todas as meninas sabiam o verdadeiro gênero de Lian Yin, apenas Lin Jiayu e alguns amigos próximos sabiam, porque não eram apenas colegas, mas também tinham uma relação competitiva. Afinal, eram tantos clientes e quem gostasse dos clientes receberia mais comissão.

Então ele era como um peixe na água nesse jogo, aberto e os homens gostavam.

O lugar foi esquentando aos poucos e ele ficou olhando para uma cabine, todos homens. Ele passou pela cabine, suas pernas amoleceram e ele fingiu cair nos braços do homem sentado.

O homem inconscientemente agarrou sua cintura. Lian Yin aproveitou a situação para se pendurar no ombro do homem e lançou-lhe uma olhada rápida.

Nada mal, muito bonito, não é uma desvantagem.

Homens, como os homens poderiam resistir a um jade tão quente e perfumado se jogando na armadilha. Ele puxou Lian Yin para se sentar. Com um grande aceno de mão, Lian Yin foi autorizado a fazer o que quisesse.

Lian Yin sorriu e pediu um ás de espadas mais alguns vinhos estrangeiros com preços de quatro dígitos. O homem ao lado ouviu isso e apertou o queixo de Lian Yin, provocando: "Querida, você realmente não está sendo cortês?"

Lian Yin deu um tapinha suave na mão do homem e disse com raiva: "Tão chato, compre uma bebida para mim".

O rosto de Lian Yin congelou e ele rapidamente se virou. Ele olhou para ele: "Tudo bem".

Quando ele disse isso, ele estava pronto para ficar bêbado por esse grupo de pessoas esta noite. Com certeza, depois que o álcool chegou, mais algumas garotas vieram, mas esse grupo de homens basicamente só tinha Lian Yin servindo.

Trabalhando em um bar, a ingestão de álcool de Lian Yin não poderia ser ruim, mas ele não jantou hoje e, depois de alguns copos de álcool, a dor de estômago suprimida pela droga voltou.

O rosto de Lian Yin estava pálido e desta vez estava realmente branco. Agora se ele fosse tirar a maquiagem, acharia seu rosto assustador, mas com batom, ninguém percebeu sua estranheza na penumbra.

Ele foi arrastado para beber um copo de álcool novamente e Lian Yin percebeu que havia atingido seu limite. Ele se levantou para se preparar para urinar, mas, como resultado, seus olhos escureceram, seus pés ficaram instáveis ​​e ele quase caiu.

Alguém o pegou firmemente atrás.

Seu rosto afundou em um instante, ele se libertou do abraço do homem e disse friamente: "Fique longe de mim".

Zhou Xu foi jogado fora e seu rosto não pôde deixar de cair. Ele apenas franziu a testa, alcançou Lian Yin e disse seriamente: "Não vá, tenho uma coisa para lhe contar".

Ele queria estender a mão para puxar Lian Yin, mas foi dispensado por Lian Yin.

Lian Yin caminhou na frente, Zhou Xu perseguiu atrás, os dois chegaram a um canto onde havia menos gente. Lian Yin se virou abruptamente, agarrou o colarinho de Zhou Xu e pressionou a pessoa contra a parede.

"Já terminamos, o que você está fazendo aqui?"

Ele tropeçou um pouco e disse: "Quero me desculpar com você. Eu era demais. Pensei muito nisso, mas ainda não consigo te esquecer. Podemos começar de novo?"

Não ObedienteWhere stories live. Discover now