Capítulo 43 - Ops, a identidade do fã do livro foi exposta

25 7 0
                                    

Lian Yin não pensou profundamente sobre por que Lang Zhuoyu se perguntou isso. Ele pensou que simplesmente queria entender algumas coisas, então explicou a situação de forma simples.

Lian Tiancheng era bonito quando jovem, mas era preguiçoso e bonito. Era inútil ter uma boa aparência em um condado pequeno. Depois de terminar o ensino médio, ele não continuou os estudos. Ele foi trabalhar na cidade, mas não aguentou as dificuldades. Voltou para o município, viveu às custas dos pais e conseguiu emprego como caixa de supermercado.

Seu trabalho dependia mais ou menos de seu rosto. Mais tarde, ele bebeu muito e foi envelhecendo. Depois de ganhar peso, sua figura ficou fora de forma, então ele se preparou para arrumar as prateleiras.

Depois que Lian Yin foi para a faculdade, ele recebia dinheiro suficiente de Lian Yin todos os meses para viver e até perdeu o emprego separando prateleiras. Durante todo o dia ele ficou ocioso, sem fazer nada. Lian Yin não sabia como ele normalmente gastava seu tempo.

Lang Zhuoyu franziu a testa, havia um vago palpite em seu coração, mas ele não contaria a Lian Yin agora.

O cabelo de Lian Yin estava enrolado em seu dedo, até a ponta do cabelo. O cabelo escorregou de seu dedo e sua mão também caiu na cabeça de Lian Yin ao longo do cabelo e pressionou levemente.

"Está tudo bem, ele não pode ameaçar você, você não precisa ter medo." Lang Zhuoyu o confortou novamente e disse: "Vamos parar de falar sobre isso, você voltou hoje e trouxe tudo?"

O que Lang Zhuoyu disse foi razoável. Lian Yin já foi confundido por Lian Tiancheng antes, mas agora que pensou sobre isso com clareza, descobriu que o homem que não se importava com ele não poderia ameaçá-lo de forma alguma.

Ele deveria ter trazido todos, mas quando voltou para pegar as coisas pela manhã, Lian Tiancheng continuou interrompendo. Ele estava bravo e ansioso, então trouxe apenas uma muda de roupa, documentos importantes. Os pequenos itens, como chinelos, toalhas, copos de enxaguatório bucal, etc., ele havia esquecido.

Olhando para sua reação, Lang Zhuoyu sabia que havia perdido alguma coisa. Ele perguntou se havia esquecido algo importante e se precisava atender.

Lian Yin balançou a cabeça rapidamente: "Não é muito importante, só esqueci de levar algumas necessidades diárias. Vou sair e comprar alguns da próxima vez.

"Então compre mais tarde." Lang Zhuoyu disse: "Acontece que é fim de semana. Você tem que ir trabalhar amanhã. Compre alguns hoje e você poderá usá-los imediatamente."

Dizendo isso, Lang Zhuoyu se levantou e foi trocar de roupa. Ao caminhar para o quarto, ele disse: "Vou acompanhá-lo e comprar alguma comida no caminho".

Lian Yin congelou no lugar. Mesmo estando com o professor Lang há tanto tempo, quando a outra parte de repente falou com palavras tão vivas, Lian Yin sentiu-se cheio de desobediência.

Quando conheceu o professor Lang antes, ele estava sempre no pódio e nunca teve a chance de ver como ele era em sua vida.

Ainda há alguns meses, quando os dois se reencontraram, já não eram mais professores e alunos. Quando Lian Yin viu Lang Zhuoyu em outras ocasiões, ele estava sendo gentil ou gentil, mas nunca demonstrou tal lado.

Esse tipo de gesto, que só era mostrado para pessoas próximas, era um pouco nostálgico.

Dez minutos depois, Lian Yin sentou-se no banco do passageiro do carro de Lang Zhuoyu e os dois foram até um supermercado próximo.

Lian Yin estava deitada na carroça, com um pé no chão e o outro na carroça, deslizando para longe. Lang Zhuoyu balançou a cabeça.

"Você não vai tropeçar e cair?"

Não ObedienteOnde histórias criam vida. Descubra agora