Capítulo 56 - ''Porque eu te amo.''

28 5 0
                                    

Aeroporto Internacional de Beicheng.

Lian Yin estava sentado de mãos vazias na sala de embarque, em nítido contraste com os passageiros carregando malas ao seu redor.

Sua bagagem eram apenas algumas peças de roupa, então ele não teve medo de perder nada, então despachou diretamente, deixando apenas o celular e documentos no corpo. Ele parecia um garoto desleixado que apenas deu um tapinha na cabeça e decidiu sair sem nada consigo.

A rigor, esta viagem foi decidida de última hora. Ontem à noite, ele passou noites sem dormir na casa de Hang Zhenze. Ele então comprou uma passagem de avião para Xicheng no dia seguinte por um preço alto. Ele chegou ao aeroporto sem nenhum preparo e agora precisava embarcar no avião.

Logo a transmissão começou a pedir o embarque. Lian Yin levantou-se, entregou a passagem ao pessoal do check-in e saiu do terminal.

O avião decolou e, depois de planar, subiu ao céu, cortou as nuvens e voou para Xicheng.

Ao lado de Lian Yin estava sentado um garoto de dezessete ou dezoito anos. Lian Yin viu que ele não estava familiarizado em guardar sua bagagem, então o ajudou. O garotão era muito tímido e sussurrou obrigado para Lian Yin.

Lian Yin sorriu e disse que estava tudo bem. Depois de se sentar, tomou a iniciativa de perguntar: "Você é de Xicheng? Indo para casa sozinho?

O garotão acenou com a cabeça: "Fui para a Universidade Beicheng fazer o exame e estou voltando".

Com certeza, o menino mostrou uma expressão de "como você sabe": "Sim, você também é de Xicheng?"

Xicheng não é grande. Havia apenas uma escola secundária importante e era muito fácil de adivinhar. Lian Yin disse francamente ao garotão que ele também se formou na Xicheng No. 1 Middle School, e a distância entre os dois diminuiu imediatamente.

O garotão parecia tímido e introvertido, mas só depois de conhecê-lo percebeu que era um falador por natureza. O menino conversou com Lian Yin o tempo todo. Depois de se apresentar, Lian Yin sabia que seu nome era Cheng Yu e ele estava no último ano do ensino médio este ano.

Quando o avião pousou, Cheng Yu ainda relutava em partir. Lian Yin decidiu temporariamente: "Acabei de voltar, então voltarei para a escola com você".

Cheng Yu ficou radiante, então ele e Lian Yin saíram do aeroporto de Xicheng e pegaram um táxi para a escola secundária nº 1.

A escola parece ser um lugar onde o tempo flui muito lentamente. Depois que Lian Yin saiu do carro, ele pensou ter voltado para o ensino médio há três anos.

A Escola Secundária nº 1 era uma escola secundária fechada. As pessoas de fora não conseguiram entrar. Cheng Yu mostrou ao segurança seu cartão de estudante e mentiu que Lian Yin era seu irmão para trazê-lo.

Lian Yin disse a Cheng Yu com gratidão: "Obrigado por me trazer. Você está com pressa para voltar ao trabalho? Deixe-me convidá-lo para uma refeição.

Havia várias janelas no refeitório que permitiam pagamento eletrônico.

Cheng Yu acenou com a mão: "Não, fiquei muito feliz em conhecê-lo. Vou voltar para a aula primeiro.

Lian Yin o mandou embora e caminhou pelo campus à vontade.

A escola permaneceu a mesma, nenhum prédio novo foi construído e o playground não mudou. Durante o horário de aula, o campus estava extremamente silencioso e Lian Yin não se atrevia a pisar pesado.

Ele caminhou e caminhou e, inconscientemente, chegou à sala de aula do terceiro ano do ensino médio.

Lian Yin olhou pela janela no fundo da sala de aula e viu uma pessoa inesperada. Seu ex-professor de matemática estava no pódio da antiga sala de aula conversando sem parar. A cena excessivamente familiar deixou Lian Yin um pouco atordoado por um tempo, então ele se esqueceu de esconder sua figura e foi descoberto pelo professor.

Não ObedienteWhere stories live. Discover now