Capítulo 34 - ''Ah, porque eu gosto dele.''

34 9 0
                                    

Antes de o carro parar, Lian Yin quis abrir a porta e sair. Guan Shi parecia desamparado do banco do motorista: "Não entre em pânico, ainda não estacionei". 

Quando o carro estacionou na vaga, os dois desceram juntos. Guan Shi abriu o porta-malas e Lian Yin tirou sua bagagem e arrastou-a, correndo para a porta do hotel.

"Olá, professor Lang!" Lian Yin ficou na frente de Lang Zhuoyu, estendeu a mão e gesticulou para que Lang Zhuoyu apertasse a mão: "Sou seu novo assistente, por favor, cuide de mim".

Lang Zhuoyu e Lian Yin apertaram as mãos. No entanto, ele não o soltou imediatamente, mas segurou a palma de Lian Yin com ainda mais força, apertando seus pulsos e puxando-o para mais perto dele.

Lian Yin foi arrastado e perdeu o centro de gravidade, então ele só conseguiu se inclinar para frente em obediência à força de Lang Zhuoyu. Quando quase bateu no peito do outro, foi rapidamente abraçado pela cintura. Seu corpo enrijeceu e ele usou sua força para recuperar o equilíbrio.

Ao ser tocada na cintura, Lian Yin se sentiria desconfortável, mas por causa do tecido a reação não foi muito grande. Afinal, depois de tantos anos, muitas vezes ele foi tocado acidentalmente na cintura através das roupas. Contanto que não tocassem diretamente sua pele, ele só se sentiria um pouco desconfortável e isso passaria rapidamente.

Quando recuperou o centro de gravidade e olhou para trás, Lian Yin percebeu que havia uma pessoa atrás dele agora mesmo e que estava bloqueando o caminho da outra parte. Lang Zhuoyu estava se esforçando para abrir caminho para os outros.

"Você realmente veio para ser meu assistente." Lang Zhuoyu soltou Lian Yin e disse com um sorriso.

"Sim, a tarefa me foi atribuída pelo editor-chefe. Professor Lang, você realmente não está pensando em aceitar nossa entrevista?" Lian Yin não esqueceu seu próprio trabalho.

"Onde você vai ficar desta vez?" Lang Zhuoyu não respondeu diretamente ao pedido de Lian Yin.

Lian Yin ficou orgulhoso: "Esta é uma viagem de negócios às custas da empresa e o quarto foi reservado".

Lang Zhuoyu entrou na frente e trouxe Lian Yin para a recepção. Lian Yin primeiro fez check-in com a equipe da recepção e depois pegou um cartão do quarto, pronto para deixar sua bagagem.

"É por isso que fui enviado para cá. Se você tiver alguma ordem, é só dizer. O editor-chefe disse que preciso atendê-lo, então você fica com vergonha de recusar.

Quando o elevador chegou, Lang Zhuoyu entrou primeiro, enquanto Lian Yin o seguiu.

"Então, e se eu não concordar de qualquer maneira?"

Lang Zhuoyu virou a cabeça de lado, baixou ligeiramente os olhos e olhou para Lian Yin.

Lian Yin ficou presa em seu olhar, inexplicavelmente um pouco envergonhada. Com os olhos vagando, ele olhou para a parede do elevador e respondeu imponentemente: "Então vou anotar a experiência de se dar bem com você nos últimos dias e relatá-la como um relato de personagem".

"Então você tem as duas mãos prontas." Lang Zhuoyu riu.

"Vai depender do seu desempenho."

Quando o elevador chegou, houve um som suave. Lang Zhuoyu saiu, virou-se e fez uma pausa, esperando que Lian Yin saísse.

Os dois pisaram no tapete macio do hotel e caminharam até a porta do quarto de Lian Yin. Lian Yin passou o cartão da porta para abri-la e, antes de entrar, ele se virou e olhou hesitante para Lang Zhuoyu.

Não ObedienteWhere stories live. Discover now