Capítulo 36 - O homem mais velho pensou que estava no controle

21 7 0
                                    

As palavras de Lang Zhuoyu chegaram aos seus ouvidos e antes que Lian Yin pudesse reagir, ele foi pego pelo colarinho.

Com um "clique", a garrafa térmica caiu no chão.

Lian Yin foi agarrado pelo colarinho e uma força suave, mas poderosa, o pegou, girou meio círculo e deu um passo para trás.

Os olhos de Lang Zhuoyu focaram no rosto de Lian Yin. A porta do quarto não estava fechada e os dois recuaram para a cama sem impedimentos.

Então Lian Yin foi empurrado sobre os ombros, perdeu o centro de gravidade e caiu na cama. O colchão macio e a colcha apoiaram seu corpo e saltaram para trás duas vezes.

Lian Yin inconscientemente apoiou seu braço e quis se levantar, mas Lang Zhuoyu bateu com o dedo em sua garganta e seus movimentos pararam abruptamente.

Lang Zhuoyu ajoelhou-se na beira da cama, inclinou-se lentamente e aproximou-se de Lian Yin. Lian Yin foi forçado a se recostar até que suas costas estivessem apoiadas na cama.

Vendo seu belo rosto chegando cada vez mais perto e deitado sob ele, suas bochechas de repente ficaram vermelhas. Seus olhos piscaram duas vezes, ele ergueu a mão para cobrir os lábios e inclinou a cabeça para evitá-lo.

A expressão de Lang Zhuoyu mudou ligeiramente e parou a menos de dez centímetros de Lian Yin.

Quando ele disse isso, Lian Yin estremeceu de repente.

Sim, agora mesmo Lang Zhuoyu não exerceu nenhuma força, seja pressionando-o contra a porta, seja puxando-o para o quarto pelo colarinho e empurrando-o para baixo na cama, mesmo quando ele queria se levantar apenas agora, Lang Zhuoyu também tocou o pomo de Adão com um dedo.

Enquanto Lian Yin não quisesse, ele poderia facilmente agarrar Lang Zhuoyu e detê-lo em qualquer ponto anterior.

Lang Zhuoyu perguntou por que, Lian Yin nunca pensou sobre isso, ele subconscientemente obedeceu a Lang Zhuoyu.

"Levantar." Lang Zhuoyu disse.

Ele agarrou a mão de Lian Yin e puxou o jovem para cima.

Mesmo depois de se sentar, ele ainda estava tonto e atordoado. Demorou alguns segundos até que ele se lembrasse e perguntasse a Lang Zhuoyu: "Você acabou de me pedir um favor, sim, o que é?"

Lang Zhuoyu foi até o quarto. Ao lado da mesa de madeira perto da janela, ele pegou uma xícara de chá e bebeu com a cabeça erguida.

"Você já me ajudou." Ele disse: "Há um enredo no meu livro, uma história sobre um adolescente e uma mulher madura".

"Ah..." Lian Yin abriu a boca e coçou as bochechas desamparadamente. , "Está tudo bem."

Essas palavras poderiam ter parado neste ponto, mas por algum motivo, Lang Zhuoyu contou a história com mais detalhes.

"O adolescente tinha acabado de atingir a maioridade e está em uma idade ignorante. Ele gosta secretamente da mulher divorciada que acabou de se mudar. Um dia a mulher pediu-lhe que ajudasse a consertar o computador. O menino foi jogado na cama. O menino ficou meio pressionado porque gostava de mulher, e você, qual era o seu humor agora há pouco?

Lang Zhuoyu se virou contra a luz do sol que entrava pela janela e não conseguia nem ver sua expressão, então não entendeu o motivo de sua pergunta.

Todo o corpo de Lian Yin se contraiu involuntariamente e o braço apoiado na cama tremeu ligeiramente. Ele olhou para Lang Zhuoyu, ansioso para quebrar esse momento e gritar para ele: "Porque eu também gosto de você, não esperava por isso!"

Não ObedienteOnde histórias criam vida. Descubra agora