Capítulo 11 - Pregar esse truque em uma sociedade governada pela lei?

37 13 0
                                    

Mais de 40 minutos depois, o carro parou em frente a uma vila de três andares. 

Lian Yin esteve aqui uma vez. Era propriedade privada de Zhou Xu.

Zhou Xu apertou rudemente o pulso de Lian Yin e arrastou-o para fora do carro. Aí ele não soltou e acompanhou a pessoa até dentro de casa.

Só quando a porta foi trancada com um "clique" é que Lian Yin finalmente se libertou das mãos de Zhou Xu. 

"O que você está tentando fazer? Você sabe que é ilegal fazer isso? Lian Yin esfregou o pulso vermelho e avisou ferozmente.

Zhou Xu ergueu as mãos para mostrar sua inocência: "Eu não fiz nada com você".

"Só pedi para você vir até minha casa para esclarecer as coisas, como isso é ilegal?" Zhou Xu baixou as mãos e deu um passo à frente.

Lian Yin deu meio passo para trás e se distanciou dele.

"Então devolva meu telefone para mim. Vamos conversar, então me deixe ir depois que terminarmos de conversar." Ele olhou para Zhou Xu com firmeza e apresentou suas condições.

"Você...!" Lian Yin não achava que Zhou Xu seria tão desavergonhado.

Depois de falar, Zhou Xu assumiu a atitude de um anfitrião e chamou Lian Yin para se sentar na sala: "Vamos sentar no sofá e conversar, quer beber água?"

Quem se atreve a beber água aqui. Lian Yin recusou firmemente: "Não beba".

A partir do momento em que entrou na casa, Lian Yin sentiu claramente que Zhou Xu havia ficado extremamente relaxado, como uma fera feroz retornando ao seu covil. Ele tinha uma certa habilidade para ser assim, porque em seu covil, a fera não precisava se preocupar com a fuga da presa.

Esse tipo de pensamento deixou Lian Yin extremamente desconfortável como "presa".

Lian Yin foi conduzida por Zhou Xu para se sentar no sofá. Inesperadamente, depois de se sentar, Zhou Xu aproveitou a situação e se ajoelhou na frente dele.

Zhou Xu olhou para Lian Yin e disse sinceramente: "Xiao Yin, o que preciso fazer para que você me perdoe, para começarmos de novo?"

Essa postura deixou o couro cabeludo de Lian Yin dormente e seu corpo rígido: "Eu disse, não gosto de você".

Quando sua voz caiu, Zhou Xu de repente colocou a mão no joelho de Lian Yin. Lian Yin de repente sentiu arrepios.

"Você ainda está com raiva, você gosta de mim. Não acredito que seus sentimentos tenham desaparecido tão rapidamente..." Zhou Xu disse lamentavelmente.

Lian Yin franziu a testa desconfortavelmente e explicou-lhe pacientemente: "Eu realmente não gosto de você. Prometi estar com você naquele momento porque você me ajudou e foi meu convidado. Eu só não queria perder você como convidado."

Na verdade, ele tinha sentimentos por Zhou Xu porque Zhou Xu era alto e forte e atendia aos seus padrões estéticos. Seu rosto também era heróico. Tinha que ser dito que seria difícil para qualquer um resistir à perseguição de tal pessoa, mas aquele pouco gosto de enganar Zhou Xu todos os dias há muito se transformou em autoculpa e era impossível reconhecer claramente a diferença entre os dois. .

Sem falar que agora, depois de um ou dois meses, Zhou Xu de repente pareceu se enredar com ele, mesmo que houvesse algum sentimento, tudo foi levado embora. Agora ele só queria correr, correr para muito longe.

Lian Yin falou sem coração, porque temia que deixar espaço para Zhou Xu permitiria que esse cara ganhasse um centímetro.

Depois que Zhou Xu ouviu isso, seus olhos se arregalaram de descrença. Ele perguntou a Lian Yin: "Você quer dizer que nunca gostou de mim?"

Não ObedienteTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon