Capítulo 24 - Prata e mercadorias entregues, e liquidadas, este é o fim

20 7 0
                                    

Depois de bater a porta da casa de Lang Zhuoyu, Lian Yin imediatamente se arrependeu. 

Ele não sabia o que estava acontecendo com seu temperamento. Obviamente ele não se irritava tão facilmente com os outros, mas simplesmente ficou com raiva e foi embora agora mesmo, como se não pudesse evitar.

Já é quase hora do trabalho e ele provavelmente não se atrasará para pegar o metrô a essa hora. Mas como ele veio cuidar temporariamente de Lang Zhuoyu ontem à noite, ele nem tinha sua bolsa, então só poderia ir trabalhar de mãos vazias.

No metrô, Lian Yin ainda estava pensando por que estava com tanta raiva.

Pensando nisso, Lian Yin sentiu outro fogo sem nome em seu coração.

Se você me afastar, apenas me afaste, eu também não quero te ver!

Uma semana depois.

"É hora de sair do trabalho, Pequena Yin, você ainda não vai embora?" Xu Rong arrumou suas coisas e empurrou a cadeira para a mesa. Vendo Lian Yin que ainda estava sentada em sua cadeira, ela perguntou casualmente.

"Tchau, volte mais cedo." Xu Rong sorriu e saiu da empresa.

Lian Yin salvou o arquivo e desligou o computador. Ele se levantou, arrumou a mochila e se tornou um dos últimos funcionários a sair.

Ele entrou no elevador e acabou de ver a mensagem do WeChat de Lin Jiayu: Pequeno Yin, estaremos aí em cerca de dez minutos, você pode vir.

Enquanto a porta do elevador estava aberta e o sinal era bom, Lian Yin respondeu "ok" para Lin Jiayu.

Dez minutos depois, Lian Yin chegou ao shopping em frente ao prédio de escritórios da empresa e encontrou o local onde ele e Lin Jiayu tinham um encontro marcado – um restaurante no estilo de Hong Kong.

Lin Jiayu não mandou nenhuma mensagem, ela ainda não deveria ter chegado. Lian Yin entrou primeiro e um garçom imediatamente o cumprimentou e perguntou: "Com quantos você vai jantar?"

"Três." Lian Yin respondeu: "Ajude-nos a encontrar um lugar perto da janela".

"Ok, por favor, venha comigo."

O garçom conduziu Lian Yin até uma mesa para quatro pessoas perto da janela e entregou-lhe o cardápio, depois o lembrou que ele poderia escanear o código para fazer o pedido diretamente.

Lian Yin adivinhou alguns pratos exclusivos que não poderiam dar errado e pediu. Assim que fez o pedido, ele ouviu a voz de Lin Jiayu.

Lian Yin virou-se para olhar a entrada. Lin Jiayu se aproximou com um sorriso brilhante, seguido por Tong Tong, que tinha uma maquiagem delicada.

Ele se levantou e cumprimentou as duas irmãs: "Irmã Jiayu, Irmã Tong. Sentar-se."

Lin Jiayu sentou-se em frente a Lian Yin e Tong Tong sentou-se ao lado dela.

"Eu pedi alguns pratos exclusivos primeiro. O que mais as duas irmãs querem comer, você pode pedir mais. Lian Yin disse depois de se sentar.

"Está tudo bem, qualquer coisa funciona." Lin Jiayu era muito tranquilo.

Isso é verdade, mas Tong Tong sendo tão rude, parecia um pouco falta de respeito e de sua cara.

Lin Jiayu parecia ter se acostumado com o estilo de falar de sua melhor amiga e não percebeu, então apenas Lian Yin ficou envergonhada na mesa.

"Sim, mas ainda espero que minhas irmãs também possam comer bem." Lian Yin acrescentou uma frase para aliviar seu constrangimento.

Tong Tong pegou a água na frente dela, tomou um gole, largou o copo e perguntou: "Você disse que tinha uma nova ideia sobre o meu assunto. Qual é a sua ideia, até mesmo pedir a Jiayu para me arrastar para fora?

Não ObedienteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora