Capítulo 1 - Todos os homens são pés de porco*

311 25 0
                                    

*todos os homens não são bons; costumam desprezar a mudança de opinião e suas palavras não se sustentam

As luzes do bar estavam fracas e psicodélicas e as sombras caíram sobre todos.

A música rítmica ecoou na pista de dança, e os homens e mulheres embriagados que balançavam seus corpos se entregaram à atmosfera.

"Por favor, afaste-se, essa linda jovem - cara bonito, mexa as nádegas. Não mexa, deixe-me passar, obrigado."

Uma mulher alta se aproximou com longos cabelos cacheados chegando à cintura, lisos e brilhantes, uma saia que delineava "sua" figura graciosa, uma cintura pequena exposta entre a saia superior e inferior e uma tatuagem levemente discernível nela.

No caos, uma mão de porco salgada tocou a cintura de Lian Yin. Ele sorriu, agarrou o pulso do homem de repente e dobrou-o para trás com força. O homem estava torcido em um pretzal, mostrando uma expressão dolorosa.

"Cuide dos seus pés de porco, irmão mais velho. Você acha que pode tocar minha cintura? Lian Yin sorriu, sacudiu o homem, ajeitou o cabelo, revirou os olhos e continuou caminhando até a cabine.

Até ser jogado no chão, o homem não conseguia entender por que a mulher aparentemente esbelta era tão forte.

Uma mulher de vinte e poucos anos levantou-se da cabine e acenou, sorriu para ela e se aproximou rapidamente.

"Irmã Jiayu." Lian Yin sentou-se com um sorriso.

Lin Jiayu era a gerente deste bar, mas hoje era seu dia de descanso. Ela estava aqui para uma festa privada e também para tornar conveniente a participação de Lian Yin.

Lian Yin seguiu os movimentos de Lin Jiayu. Havia uma garota elegante com longos cabelos cacheados sentada ali. Ela estava com a maquiagem certa e vestia um terno casual, como se fosse ao clube depois do trabalho.

"Isso é..." Lian Yin hesitou, a mulher à sua frente era realmente familiar, mas ele realmente não conseguia lembrar o nome.

"Tong Tong." A mulher não o manteve em suspense e se apresentou diretamente. Ela ergueu a taça para Lian Yin e disse com muita eficiência: "Não vou perder tempo fazendo você adivinhar. Vim aqui na sexta-feira para pedir seu vinho algumas vezes. Sou amigo de Jiayu. Desta vez, tenho um trabalho que quero apresentar a você.

Isso fez Lian Yin se lembrar. A mulher chamada Tong Tong parecia ser uma funcionária de colarinho branco de uma empresa listada. Ela esteve aqui várias vezes, acompanhada por ele e pela irmã Jiayu.

"Eu conheço essa Jiejie (irmã mais velha). Que trabalho esse Jiejie quer que eu faça?"

Assim que soube que havia dinheiro a ser ganho, Lian Yin imediatamente deu um sorriso doce. Ele ergueu o copo para Tong Tong e depois bebeu o brinde.

Tong Tong largou a taça de vinho e apontou para si mesma: "Faça-me um favor. Será cerca de meio mês a um mês. Se você completar, eu lhe darei isso."

Ela esticou três dedos. O coração de Lian Yin se moveu, esse número foi muito engenhoso; não o suficiente para fazê-lo suspeitar que estava fazendo algo ruim, mas tentador o suficiente para fazê-lo querer aceitar.

Lian Yin se inclinou obedientemente e perguntou: "Eu me pergunto o que Jiejie quer que eu faça por você?"

Tong Tong ergueu os olhos e sorriu: "Encontro às cegas".

"Cego.....?" Lian Yin ficou atordoado e quase não conseguiu se sustentar, deslizando para o chão.

Ao vê-lo estupefato, as duas irmãs cobriram a boca e riram. Lian Yin arrumou apressadamente suas roupas e recostou-se na cadeira. Não podem culpá-lo por ter ficado surpreso, afinal, como homossexual, ele nunca pensou que um dia também encontraria um encontro às cegas.

Não ObedienteWhere stories live. Discover now