Capítulo 4 - Meu encontro às cegas é meu professor do ensino médio

43 9 0
                                    

Colocando uma delicada coleira de borboleta no pescoço, sua mudança foi completa. Lian Yin se olhou no espelho com uma maquiagem perfeita e cantarolou uma música com orgulho.

Ele estava usando um vestido preto e botas. Na verdade, aos seus olhos, esse já era um vestido longo, afinal só ficava um pouco acima dos joelhos. Vestido preto, botas, sexy com um pouco de cool, e por causa da aparência e maquiagem de Lian Yin, adicionou um pouco de doçura.

101 pontos, Lian Yin se entregou de coração. Depois de marcar, ele fez as malas, trocou os sapatos e saiu.

Hoje era o grande dia, ele iria ver aquele encontro às cegas.

Lian Yin quase jogou o telefone na lata de lixo. Agora ele realmente acreditava que existem criaturas como os homens Puxin (um homem que é muito comum, mas confiante demais) neste mundo.

Ele estava com medo de que, se continuasse a conversar assim, um cavalheiro como Jade ficaria cada vez mais satisfeito consigo mesmo. Afinal, era só bater um papo, e não era fácil fazer barulho sem a pessoa. Seria conveniente fazer as coisas depois da reunião.

Lian Yin também queria se encontrar o mais rápido possível e persuadir rapidamente a pessoa a ir embora, para que ela conseguisse o dinheiro para se aposentar e não ser mais torturada por um homem puxin.

Então ele se ofereceu para se encontrar e os dois marcaram um encontro para comer em um restaurante coreano e compraram ingressos de cinema.

Originalmente, um cavalheiro como Jade propôs buscar Lian Yin, mas Lian Yin sentiu que este era um trabalho de meio período e não havia necessidade de revelar seu endereço, então ele concordou em se encontrar diretamente no restaurante.

Às 18h10, Lian Yin acertou a hora certa para se atrasar e foi ao restaurante.

O restaurante foi escolhido por Lian Yin, e ele estava desejando algo picante e extravagante. Este restaurante estava em grande demanda. Era um restaurante obrigatório em alguns comentários, então não era possível fazer uma reserva e só conseguir um lugar no local.

Lillian Lian: Gege, cadê você, estou aqui.

Depois de enviar a mensagem, ele olhou para dentro, tentando encontrar um cavalheiro como Jade no meio da multidão.

A mensagem da outra parte foi bastante rápida.

Um cavalheiro como Jade: Desculpe, posso me atrasar, faça o pedido primeiro.

Lian Yin franziu a testa insatisfeito quando viu esta mensagem. Esse cara é muito ousado em se atrasar!

Guardando o telefone, ele sorriu desamparado para a jovem: "Hehe, ele ainda não chegou, por favor me ajude a encontrar uma vaga".

Ele não esperava que este restaurante fosse um restaurante imperdível, onde estava na hora do jantar e já não havia mais vagas. Lian Yin só pôde se sentir magoada e segurar a placa para esperar.

Enquanto esperava, Lian Yin olhou ansiosamente para a hora. Vinte minutos se passaram e um cavalheiro como Jade ainda não havia chegado. A insatisfação no coração de Lian Yin quase transbordou de sua garganta.

Mesmo até Lian Yin ser liderado pela jovem, o cara não apareceu.

Lian Yin ficou com tanta raiva que pediu todos os itens caros do cardápio, independentemente de os dois conseguirem comer tudo. Ele decidiu que um cavalheiro como Jade teria que pagar pela refeição e precisava matá-lo. Quando ele devolveu o cardápio à mocinha, a mocinha olhou para ele surpresa, pensando que ele era o rei das barrigas grandes escondidas.

Huh, como você ousa chegar tão atrasado? Vou fazer você sangrar um pouco!

Lian Yin bebeu a água fervente da xícara de chá e bateu a xícara na mesa.

Não ObedienteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt