Capítulo 45 - Ao meu lado, você não pode ser obediente

35 9 0
                                    

Embora se escondesse nos braços de Lang Zhuoyu e chorasse um pouco, o telefonema de sua mãe ainda precisava ser atendido.

Lian Yin pretendia ir até Lian Tiancheng depois de sair do trabalho hoje para discutir as condições, pelo menos para que ele não se preocupasse em ir até Liang Zhen novamente.

Quando chegou a hora de sair do trabalho, Lian Yin recebeu uma mensagem inesperada de Lin Jiayu.

Lin Jiayu: Lian Yin, fui hoje ao cibercafé aberto pelo meu primo para fazer algumas coisas e conheci uma pessoa com o mesmo nome do seu pai que se inscreveu para ir lá. Seu sobrenome é muito raro, então prestei atenção nele. Vi secretamente que o endereço em sua carteira de identidade estava escrito em uma pequena cidade do condado sob a jurisdição de Xicheng e imaginei que ele fosse seu pai.

Lian Yin ficou confusa por um momento. Quando ele foi para a faculdade, ele contou brevemente a Lin Jiayu sobre a situação de sua família, então Lin Jiayu sabia o nome de Lian Tiancheng. O que Lian Tiancheng pode estar fazendo em um cibercafé?

Lin Jiayu: Se fosse apenas isso, eu não iria até você especificamente. Depois que descobri que era ele, segui e dei uma olhada, e percebi que as coisas poderiam estar um pouco sérias.

Lian Yin respondeu imediatamente a ela: Irmã Jiayu, qual é o problema?

Lin Jiayu digitou rapidamente e respondeu: Você sabia que seu pai joga online?

Quando recebeu a ligação de Guan Shi, Lang Zhuoyu tinha acabado de terminar um trabalho e estava ligando o carro para voltar para casa.

"Ei, o que há de errado?" Lang Zhuoyu perguntou.

A voz de Guan Shi estava um pouco baixa e o som de fundo muito barulhento. Ele parecia estar falando secretamente enquanto cobria seu celular.

"Chefe, temo que a família de Lian Yin esteja com problemas."

"Se você tem algo a dizer, apenas diga." Lang Zhuoyu ordenou.

Só então Guan Shi percebeu que havia dito algo sem sentido e entrou apressadamente no assunto: "Segui o pai de Lian Yin até um cibercafé. Depois de entrar, vi que ele abriu um computador no canto, como se estivesse jogando online."

Lang Zhuoyu parou de ligar o carro e, no instante seguinte, colocou o celular no suporte. Então, ele ligou o carro e perguntou: "Qual cibercafé, envie-me a localização".

Guan Shi agiu rapidamente. Depois de desligar, ele imediatamente enviou uma posição. Lang Zhuoyu clicou na navegação e dirigiu até o cibercafé.

Este cibercafé ficava relativamente perto de onde Lian Yin costumava trabalhar e não muito longe da casa alugada de Lian Yin. Lang Zhuoyu levou vinte minutos para dirigir até lá.

Durante esse período, Guan Shi ligou novamente, dizendo que Lian Tiancheng parecia ter perdido dinheiro. Ele deu um tapa forte no teclado e praguejou.

Lang Zhuoyu franziu a testa. O jogo na Internet é algo em que você aposta dez e perde dez. Pensando no comportamento de Lian Tiancheng pedindo 500.000 yuans a Lian Yin antes, ele temia ter perdido muito.

Estima-se que no mês anterior os 20.000 yuans foram gastos rapidamente por causa disso.

Lin Jiayu estava sentada na recepção e abaixou a cabeça para brincar com o celular. Ela levantou a cabeça ao ouvir o movimento, bem a tempo de ver Lang Zhuoyu entrando apressado no cibercafé. Ela ficou por um momento e imediatamente contou a Lian Yin sobre isso.

Guan Shi, pelas costas de Lian Tiancheng, ligou uma máquina, Lang Zhuoyu rapidamente encontrou sua posição e deu um tapinha em seu ombro.

"Chefe." Guan Shi disse olá em voz baixa e apontou para o canto da fileira oposta: "Ele está aí, viu?"

Não ObedienteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora